Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Plebiscito para retirar todos ministros do STF e colocar juízes concursados , para Senado

NomeComentário
Egilmar C.Seria uma das melhores coisas para o Brasil e sua população.
Jairo L.Tomara que dê certo!
JOSE P.Justo está petição
Beatriz F.tenho comigo a honra de ser brasileira, sinto muito mesmo por estarmos vivendo nessa indiferença coletiva.Todos tem que prestar concurso para concorrer com seu conhecimento a cargos públicos,então, para se ocupar um cargo de juiz num STF, a exigência da competência deveria ser muito maior.
Yuji S.Apoiado
Adalberto F.Fora STF, JÁ
Luiz F.Foraaa STF !!
Alexander O.Tem que ser juízes concursados e com mandatos de 10 anos
ARMANDO O.Esta não é a única petição que os brasileiros de bem necessitam
Fernando C.Sou a favor
Claudio h.Juizes nao podem fazerem as leis que querem
Aidilson M.Caro leitor devido há nosso instabilidade e a falta de confiança de nosso país no exterior precisamos de um chefe de estado com mais preparo para dar seguimento é colocar o Brasil em sua direção correta como no momento na minha visão não temos seria melhor a intervenção do exército brasileiro para colocar este país no caminho certo que seria Ordem é progresso ? Grato Aidilson Torres Maciel
Adelina P.Urgente
Ubirajara P.Gostaria de ver essa iniciativa dar certo.
José S.São todos comprometidos com partidos
WILLIAM L.Petição útil e necessária
Márcio S.Sou a favor de uma corte suprema formada por juízes de carreira.
João F.Ta na hora te tirar esses hipócritas
Cynthia b.Vergonha do stf
claudio d.Acho 10 anos muito tempo talvez um periodo menor que nao coincidisse com o mandato presidencial ou legislativo. Dessa forma nao haveria interferencia.

Assinaram a petição
481 720 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição