Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Contra o aumento previsto do IUC para automóveis anteriores a 07-2007, para Assembleia da república

NomeComentário
Tsanko P.Basta
Tiago C.Sou totalmente contra o aumento abusivo do IUC
Liliana .Isto é só mais uma forma de prejudicar a população, e obrigar-nos a deixar de ter o nosso próprio meio de transporte. Pois começa a ser insustentável manter o nosso carro antigo, mas também não temos como adquirir um novo. Estes governos de esquerda querem um povo sem nada mas com a falsa sensação de que tem tudo para serem felizes. Continuem a votar sempre nos mesmos e não vamos melhorar só piorar.
Ademar .Eu estou de acordo que deve ser os carros eléctricos a perder a isenção e a pagar o imposto e não os mais desfavorecidos.
paula o.Contra almento
Jose F.Não concordo com este aumento descabido, ainda para mais para quem vive nas ilhas como é o meu caso.
Micael R.Uma forma ridícula de taxar ainda mais os Portugueses. Esmagadora maioria da população, não anda com um veículo "velho" porque quer, mas sim porque necessita e não consegue (NEM DEVE) endividar-se em compra de carros novos, quando a sua logística pessoal assim não o permite.
Jose g.Chega de roubar
Ricardo S.Cheio de impostos que se traduzem em roubos e que nunca são aplicados correctamente onde deveriam.
Custodio N.Quem anda de carro 80km por semana polui menos o ambiente do que qualquer veículo elétrico que faça muitos Km .É a lei cega que este governo já nos habituou!
Maria .Contra o aumento
Cassiano M.Quem tem um carro velho é porque não tem meios económicos para ter um carro novo.Se as pessoas não têm dinheiro para comer, como vão poder comprar outro carro?
Maria .Agradeço a revisão deste despacho
Vítor .Sou contra porque acho um roubo descarado a quem já paga tanto de impostos.
Soraia .Ja chega de roubar ao pobre gatunos@!!!
Gilberto .Digo não ao aumento do iuc para veículos anteriores a 2007
Tiago .Sou contra o aumento desde imposto
Filipe .Não ao novo IUC
Gilberto E.Eu não me importava de pagar o aumento do IUC se tal imposto fosse para todos os veículos, sem isenções e tanto o preço como os nossos vencimentos fossem compatíveis com a possibilidade de troca de viaturas mais frequente.
Joao G.Pobre nao tem dinheiro para comprar carro novo, é sempre sobre os mesmo a pagar . Discordo a isencao de carros eletricos, estao espostos a acidente como os demais, com cavalagem que sao dotados ( alguns ) mais desperta para velocidades.

Assinaram a petição
404 759 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição