Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Contra o aumento previsto do IUC para automóveis anteriores a 07-2007, para Assembleia da república

NomeComentário
Amilcar M.Num parque estacionamento de uma empresa e fácil distinguir os carros dos trabalhadores dos dos gestores ou administradores. Quem mais recebe de ordenado não paga, quem menos recebe paga para os outros circularem nas estradas
Alvaro p.Acho aumento Do iuc desonesto e injusto
Tiago .Acorda Portugal, que isto já ultrapassa o ridículo.
José s.Boa tarde, Quando comprei as minhas viaturas, 4 com mais de 16 anos, não tive qualquer desconto no IA. Como se recordam pós Junho 2007, para venderem viaturas diminuiram o IA, a diferença não cobrada é então obtida para os cofres do Estado(que tem as estradas em más condições e que obrigam a reparações mais frequentes)através do agravamento do IUC das viaturas adquiridas após Junho2007. Face ao agravamento do IUC que querem implementar às viaturas com mais de 16 anos é um roubo, para cumulo são as que menos circulam nas Auto-Estradas. Então, o Sr.Medina que defende contas certas, faça um exame de consciência e diga se é justo. Cumprimentos
Manuel M.Porque atacam os que são mais pobres e que não ganham para um caro novo? As portagens deve ser pagas porquem as utilizam!
Filipe .Acho um abuso por parte do governo Aumentam aos salarios pra poder aumentar aos impostos. Tenham vergonha Por isso é que o pais está no estado que está
José L.Contra o aumento. Não tenho dinheiro para comprar carro novo.
Zakariaou K.Não ao aumento do IUC. Obrigado
Luís .Não tenho dinheiro para pagar carro novo
Joaquim .Totalmente de acordo ??
António J.Contra o aumento previsto do IUC para automóveis anteriores a 07-2007
Sílvia .Perante o nível de vida dos cidadãos é inaceitável esse aumento
Ivo s.Roubem mais aos pobres!!
José s.Lool
Nuno .É uma estupidez, porque as pessoas que têm carros mais antigos, são aquelas que ganham o ordenado mínimo e não tem possibilidade de ter carro mais recentes. Andamos com carros inferiores a 2007 e bem conservados e dão menos problemas que essas latas modernas.volta e meia passo por eles na berma avariados.o meu tem 20 anos na minha mão,nunca fiquei a empatar o trânsito avariado.
Vitor S.Basta
Maria .Infelizmente nem toda a gente tem possibilidade de trocar de carro sempre que queria. E não acho correto aumentar o IUC para amortizar o valor que certa SCUT vão baixar, pois assim não se vai poupar nada, pelo contrário...
Maria .VERGONHOSO o que querem fazer
Sonia .Concordo com a petição proposta.
João B.Incrível!

Assinaram a petição
404 614 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição