Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Contra o aumento previsto do IUC para automóveis anteriores a 07-2007
, para Assembleia da república
Nome
Comentário
Cristina .
É realmente o meu pobre carrito de menos de 1000 de c.e com emissão de 100 co com o qual basicamente só faço trabalho-casa e casa-compras que é o grande mal do Mundo e responsável pelo eminente declínio da civilização ???????????????????????????? E o incentivo ao abate é uma verdadeira anedota as condições colocam de fora a esmagadora maioria das pessoas que não tem verbas para comprar um carro quer novo quer usado (max 4 anos) com emissão zero...
Pedro M.
Se tivesse dinheiro comprava um Tesla, como não devo nada a ninguém tenho que andar com carros com 30 anos
Rui .
Se as pessoas têm carros destes anos é porque não podem comprar carros mais recentes!
Antonio A.
E injusto mais uma vez taxarem os Pobres...a maior parte nem usa scutt portanto penso que em vez disso taxem os barcos aviões e deixem os carros antigos porque aos 25 anos deveriam ficar Isentos...
Maria .
Não contra o aumento do IUC
Vítor .
Basta de pagar tudo e mais alguma coisa!
Artur R.
Fora com este governo
Carlos .
Imposto injusto para os mais necessitados
Carla .
Contra o aumento do iuc
Isabel .
Não estou de acordo com os aumentos do IUC, nem todos podemos trocar de carro quando o governo quer.
Paulo .
E uma vergonha.antigamente carros com mais de 25 anos ficavam isento.e agora porque não
Carlos A.
Farto desta ditadura encapotada! Vão mas é para a puta que vos pariu!
Nuno s.
É incomportavel!
Jorge .
Tenho carro de 2022 e não tenho posses para comprar carro novo
Eduardo M.
Não ao aumento do IUC. Que não seja a classe pobre a pagar as infraestruturas para que os ricos se desloquem em veículos elétricos.
Sérgio L.
Não concordo com esta medida discriminatória
octávio B.
O aumento do IUC só vai prejudicar quem na realidade tem menos poder de compra basta olhar para o número de veículos a circular com datade matricula anterior a 2007
Antonio S.
Não faz sentido,arranjem outra maneira de roubar!
Nelson .
Acho inaceitável , eu que nem uso autoestradas, ter de pagar nos IUC s dos meus veículos, as mordomias de um grupo de ricos e burgueses .
Manuel M.
Isto é um roubo ao Portugueses!
anterior
1
...
2109
2110
2111
2112
2113
2114
2115
...
2230
seguinte
Assinaram a petição
404 614
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas