Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Contra o aumento previsto do IUC para automóveis anteriores a 07-2007, para Assembleia da república

NomeComentário
Cristina .É realmente o meu pobre carrito de menos de 1000 de c.e com emissão de 100 co com o qual basicamente só faço trabalho-casa e casa-compras que é o grande mal do Mundo e responsável pelo eminente declínio da civilização ???????????????????????????? E o incentivo ao abate é uma verdadeira anedota as condições colocam de fora a esmagadora maioria das pessoas que não tem verbas para comprar um carro quer novo quer usado (max 4 anos) com emissão zero...
Pedro M.Se tivesse dinheiro comprava um Tesla, como não devo nada a ninguém tenho que andar com carros com 30 anos
Rui .Se as pessoas têm carros destes anos é porque não podem comprar carros mais recentes!
Antonio A.E injusto mais uma vez taxarem os Pobres...a maior parte nem usa scutt portanto penso que em vez disso taxem os barcos aviões e deixem os carros antigos porque aos 25 anos deveriam ficar Isentos...
Maria .Não contra o aumento do IUC
Vítor .Basta de pagar tudo e mais alguma coisa!
Artur R.Fora com este governo
Carlos .Imposto injusto para os mais necessitados
Carla .Contra o aumento do iuc
Isabel .Não estou de acordo com os aumentos do IUC, nem todos podemos trocar de carro quando o governo quer.
Paulo .E uma vergonha.antigamente carros com mais de 25 anos ficavam isento.e agora porque não
Carlos A.Farto desta ditadura encapotada! Vão mas é para a puta que vos pariu!
Nuno s.É incomportavel!
Jorge .Tenho carro de 2022 e não tenho posses para comprar carro novo
Eduardo M.Não ao aumento do IUC. Que não seja a classe pobre a pagar as infraestruturas para que os ricos se desloquem em veículos elétricos.
Sérgio L.Não concordo com esta medida discriminatória
octávio B.O aumento do IUC só vai prejudicar quem na realidade tem menos poder de compra basta olhar para o número de veículos a circular com datade matricula anterior a 2007
Antonio S.Não faz sentido,arranjem outra maneira de roubar!
Nelson .Acho inaceitável , eu que nem uso autoestradas, ter de pagar nos IUC s dos meus veículos, as mordomias de um grupo de ricos e burgueses .
Manuel M.Isto é um roubo ao Portugueses!

Assinaram a petição
404 614 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição