Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Não queremos que as crianças e jovens sejam obrigados a partilhar os WCs e balneários com pessoas fisicamente do sexo oposto , para Presidente da Assembleia da República

NomeComentário
Rita L.Combater a promoção cega da invasão da privacidade de cada um! Os perigos reais das igualdades e liberdades atentarem contra s demais indivíduos na sociedade
SebastiãoAcabem com esta vergonha, anti natura!!!
Fábio S.Jamais permitirei
Francisco F.Não é possível tanta bandalheira.
Fernando T.Sejamos razoáveis e racionais, não vamos destruir a nossa condição humana logo á nascença.
Maria R.Nos EUA, essa experiência foi desastrosa e já a estão a abandonar. Muitas raparigas foram violadas por safados que diziam que se "sentiam femininos" e por isso os deixavam usar o WC das mulheres...
Rita S.Sem comentários.
Maria C.Ponham isso no Parlamento e Ministerios
Jaoa P.Os meus filhos merecem viver em paz e em segurança.
João L.Totalmente contra a utilização mista de sanitários. TENHAM VERGONHA
Maria G.Isto é inadmissível pobres crianças
Jose H.Modernismos desajustados
Maria l.Wc - só para rapazes Wc - só para raparigas
Madalena G.Não concordo,em absoluto tal decisão.
Maria d.Não permito misturas de sacos nos WV
Manuel S.Óbvio
José R.Se esta lei for aprovada é a perversão completa
Eugénio P.Não concordo que as crianças e jovens sejam obrigados a partilhar os WCs e balneários com pessoas fisicamente do sexo oposto
Leonel I..
Maria G.Temos que acabar com estas parvoeiras deste DESGOVERNO

Assinaram a petição
56 060 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição