Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Plebiscito para retirar todos ministros do STF e colocar juízes concursados , para Senado

NomeComentário
Alvaro C.Já passou da hora do Brasil possuír um corte Constitucional com JUIZES CONCURSADOS e que possuam bagagem suficiente para exercerem esse cargo.
OSCAR J.Sou a favor de mudar a constituição e colocar juízes de carreira concursados. Com a indicação do Presidente da República a provado no Senado
Claudio S.Não tem mais como continuar com essa vigarice toda de um poder que assombra por não poder ser combatido
Fernando S.Retirem logo estes incompetentes e coloquem juízes concursados.
Christian S.Até que enfim esses togas pretas corruptos irão receber do povo o que merecem. Fora ministros do stf já!
Ana B.Sou a favor do plebiscito!
Anderson B.Retirar já eles se acham deuses
Carlos F.Apoiado com certeza.
Alberto V.Mudança já.
RUBENS R.Quando uma pessoa tem o poder de nomear outra pessoa para um cargo de alto poder, as indicações de outros tantos poderosos para que essa mesma pessoa seja nomeada, cria um vinculo de cumplicidade entre todos ps envolvidos. Portanto nada mais justo que esses cargos sejam obitidos por meritos proprios e seguindo as normas do cargo.
Silvio l.Democracia já!!!!
JAIR G.Colocar pessoas sérias
Jeferson M.SUPREMO TRIBUNAL DOS BANDIDOS
Luiz L.Tem que trocar todos urgentemente
Marcial S.Tem que sair rapidinho, caso contrário vão acabar com o Brasil!
Eliz M.Vergonha,desmandos.
Luis P.Acho que já passou da hora, sou a favor do plebiscito para mudar o BRASIL!
CESAR C.Não votei nesses caras, eles não me representam e os temas que me interessam eles não decidem.
Wesley A.Voto!
Jose A.Livrar o país desse câncer que são esses menistros

Assinaram a petição
481 720 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição