Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Petição Fim da atribuição, antes dos 65 anos, das pensões de reforma aos detentores de cargos públicos e políticos, bem como da sua acumulação
, para Presidente da República; Presidente da Assembleia da República; Primeiro Ministro
Nome
Comentário
Tiago S.
Se é para tomar medidas de austeridade, estas devem-se aplicar a todos sem excepção!
Armando R.
Trabalham pouco, durante poucos anos, pouco descontaram, poor se reformarem cedo
João V.
Isto é mais uma das injustiças deste país! Mordomias à grande sacadas do bolso dos que pouco têm ! Trabalhem que eu tambem sou obrigado a faze-lo e até aos 65 !!!!
Rui R.
Xulos!!!
Amândio F.
A actual lei, para os que tal como eu, começaram a trabalhar aos 14 anos de idade é muito injusta. Aos 65 anos, terei 51 anos de descontos. Não acham estes governantes que 40 anos de descontos é mais que suficiente?
manuel p.
igualdade para todos.
Felicio B.
Estou de acordo uma vez que a legislação tem que ser igual para todos
ilda s.
acho muito bem
António P.
Esta Petição Pública peca por tardia.
Sérgio V.
Vergonhoso !!!!
Maria R.
A união fará a força!!!
Maria F.
O País precisa da ajuda de todos, mas "HAJA DÓ"...Meus senhores!!!
Eurico C.
Petição oportuna
João M.
Vamos também responsabilizar esta gente pela dívida que o país tem, porque foram eles que receberam o dinheiro da CEE e nunca disseram o que lhe fizeram, agora somos todos a pagar as trafulhices desta cambada!
Diogo R.
Acho bem, muitos deles não fazem nada para merecer tais quantias.
Mário A.
Sou tão Português quanto eles.Exijo o mesmo tratamento..
Maria S.
Igualdade para todos
Maria M.
Só acredito num PEC que tome medidas desta natureza.
Fernando C.
Também devia ser o fim de duplas e triplas reformas uma pessoa só tem uma vida de trabalho como pode ter duas ou três reformas
isabel l.
concordo plenamente com esta medida, e digo ainda mais, quem tenha salário superior a 3000 € deve descontar 10%, e superiro a 4000 20% e quem ganhe mais que 5000, deve descontar 30%. Acabem com as empresas municipais que sãqo autênticas sansessugas do nosso orçamento, assim como com as benesses dos políticos, como carros de luxo, adjuntos, assessores,lk chefes de departamento e mais um sem número de parasitas que andam a sugar-nos até ao tutano.
anterior
1
...
207
208
209
210
211
212
213
...
336
seguinte
Assinaram a petição
86 852
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas