Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Pela Requalificação Completa e Adequada do IP3 Não Podemos Esperar Mais!
, para Excelentíssimo Senhor Presidente da Assembleia da República
Nome
Comentário
Júlia M.
Tem que se passar à ação. Pela segurança dos ultilizadores do IP3.
Cristiano T.
Está mais que na hora de termos uma estrada decente entre duas capitais de distrito. Não nos esquecemos que no dia 15 de Outubro de 2017, apanhamos um grande susto com um autocarro da Transdev no qual seguiam 48 pessoas, por sorte e pela coragem do motorista e dos bombeiros de Santa Comba Dão todas estas pessoas foram protegidas dos incêndios (pois a via não permitia que o autocarro voltasse para trás). Para que nunca mais haja um 15 de Outubro, e para que os acidentes graves nesta via reduzam, a sua requalificação era para ontem! Até as ambulâncias em situação de emergência têm dificuldade de andar nesta via nas partes onde só há uma via em cada sentido com ou sem separador central.
Esperança P.
Pelas estradas de Portugal. Por todas as vitimas infelizmente, queremos as estradas arranjadas. IP3, pequena auto estrada de Carregal do sal, que são um autêntico suicídio para quem lá passa.
David C.
Esta intervenção é urgentíssima!!!
Fernando P.
É urgente a requalificação desta via de comunicação responsável por grande número de acidentes mortais. Para além de ser um desrespeito pelas gentes do interior do país ter um itinerário principal que para além de um traçado perigoso, não é alvo de manutenção o que ainda aumenta o seu grau de sinistralidade. Enquanto isso no litoral constroem-se duas auto-estradas paralelas, pois aí sim deve valer a pena investir para ajudar à desertificação do interior!!!
LUIS M.
Muito boa iniciativa!
Nuno G.
Uso regularmente o IP3 e o seu estado de degradação do piso e de circulação com aumento acidentes e vítimas mortais e incompreensível existir no século XXI numa das mais movimentadas estradas rodoviárias do país. Pagamos impostos e muito e contribuímos e muito para o PIB
IVO G.
REALMENTE É UMA DAS ESTRADAS MAIS DEGRADADAS NA ZONA NORTE CENTRO, E DE ITENERARIO PRINCIPAL, APENAS TEM O NOME!
Luís p.
Concordo inteiramente e é uma vergonha para todos os governantes o IP3
ISABEL S.
URGENTE...
José O.
Completamente de acordo.
Luís A.
Um perigoso itenerário que envergonha o país e aprofunda o abismo que separa o martirizado interior
Carlos M.
urgente
ANA B.
A requalificação do IP3 que não traga custos ao que nela circulam, pois não temos alternativa.
Rui b.
Realmente é uma vergonha é inqualificável o estado do IP3 e aos anos que isto se arrasta .
Manuel G.
É uma via perigossima pelo que deve ser revisto o seu traçado 0 mais urgente possível.
Armando B.
3022839
elio c.
Ja se perderam vidas a mais e tempo do governo fazer..
Pedro L.
Uma urgência em nome dos que já morreram.
MARIA M.
melhoria integral do percurso
anterior
1
...
18
19
20
21
22
23
24
...
26
seguinte
Assinaram a petição
5 783
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas