Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: DIANA ESTOU A LUTAR POR TI, para EX.SR PRESIDENTE DA ASSEMBLEIA DA REPUBLICA

NomeComentário
Maria E.Que se faça justiça.
Maria O.Adopção forcada e um crime....Diana tem um osi e uma família k a ama
Clara S.Este país é uma injustiça... Os bons pagam por ser maus... E os mais andam na rua como se nada fosses enfim....
ofelia p.injusto uma filha nao ver o pài ,nao à lei que possa consentir tàl coisa ...
Carla c.Força estamos contigo
Marlene c.Ajudar este pai
Paula A.Lamento a justifiça deste país!
Manuela P.Força amigo Tudo de bom para si e família bjs
Joana A.12910338
Tania M.Devolvao a querida Diana ao pai olhem para um coração de sofrimento
Rosa F.Esta menina tem um pai desesperado a lutar por ela, por isso não precisa de ir para uma família de adoção.
Claudia M.A adopção sem consentimento dos pais biologicos para mim é ilegal. Enquanto o Pai não pode cuidar é uma coisa mas partir para adopção à revelia..para mim é crime.Não foi uma questao de maus tratos na crianca por isso não concordo.
quina m.força pai vai conseguir ter a filhota nos seus braçosbj
Susana c.É muita luta ,muita injustiça para este pai e principalmente para a pequena Diana devolvam lhe a filha .seja feita a justiça ponham as mãos na consciência ..força S.Paulo..
José S.Eu apoio! Muita coragem nesta luta...
Maria M.Vamos ajudar a Diana a ficar com a família
Isabel p.Bom pai Corrijam os erros sra juizes
Rosa R.Estou com voçes coragem.
Elsa B.Lamento esta sociedade interesseira, sem escrúpulos e sem amor....corrupta
Ermelinda R.Uma criança que tem familia e Pai Nao me parece normal que seja para adoçao... Senhor pricidente por favor olhe bem para esta familia que está com tanto sufrimento ???? Está linda princesa tem o direito de viver com a sua familia...

Assinaram a petição
4 411 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição