Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Queremos que os jogos do SL Benfica se mantenham na BTV, para Sport Lisboa e Benfica e seus sócios e adeptos

NomeComentário
Pedro R.Socio n 167997 O benfica e nosso a sporttv e contra o benfica
Francisco V.o que pareçe ser um bom negoçio has vezes nao o é
Serafim V.Eu quero os jogos do Benfica na Benfica TV
Marco R.Se temos um canal do Clube e pagamos por ele, não faz sentido ver os jogos noutro canal. Pelo qual maioria despreza (Sportv) . Ainda acho que o Benfica deveria investigar a situação dos jogos nos quais perdeu 3 pontos (FUTSAL) e agora está envias de perder para a Equipa de Junior de Futebol pelos jogos indeferidos. A minha opinião e falo por mim, a FPF, a SportTV e outros clubes interessados ou que vão beneficiar com isto, estão metidas nisto até ao tutano. É só a minha opinião, vale o que vale. Cumprimentos.
José L.Queremos que os jogos do SL Benfica se mantenham na BTV
João A.Torno público a imparcialidade e isenção nas transmissões da BTV.
Pedro S.N quero que os jogos do Benfica sejam transmitidos por um canal nada isenta e comentadas por faciosos
Augusto D.Ja sou assinante da BTV
Sandro S.Benfica na Benfica tv,nao podemos voltar ao passado!
Ricardo G.Os Jogos que fiquem na BTV!
Alberto P.Os jogos do Glorioso devem ser na BTV, pois há isenção nos comentários e repetição de todas as jogadas.
Henriqus F.Os melhores adeptos de portugal merecem ver o maior de portugal no seu proprio canal. Carrega Benfica!!
antónio s.É o melhor para o Bemfica
Carlos B.continuar com os jogos na BTV
Pompeu P.Penço que a BTV deve ficar a tranmitire os jogos que até aqui fizeram do canal um eixito para todos os Benfiquistas e não so.
Pereira p.Depois de Tanta luta para ter um canal porque agora desistirem dele ??? À Nos apenas tem de continuar a transmitir os jogos no canal do club. E as receitas serão deles porque teem os jogos comprados pelo contrato que fizerao e a seus clientes a BTV pode ser gratuita quem não for cliente deles paga para ver o canal do glorioso
horacio s.Queremos os jogos do Benfica na BTV
RICARDO S.Tudo nosso,nada deles....
josé a.Sou benfiquista e não quero a BTV na mão de estranhos!
Manuel M.Quero os jogos da equipa principal de futebol do SLB na BTV.

Assinaram a petição
8 590 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição