Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Fim da cruel tradição "A Queima do Gato", para Assembleia da República, Ministério da Cultura, Ministério da Justiça, Ministério da Agricultura, Câmara Municipal de Vila Flor, Assembleia Municipal de Vila Flor, Junta de Freguesia de Mourão

NomeComentário
Maria P.inacrefitavel tamanha crueldade se manter......os meios de comunicação e em aulas de cidadania não podemos mais agir como selvagens......animais e humanos merecem respeito
Maria N.É urgente acabar com estas atrocidades, e mais urgente ainda é obrigar a todos os intervenientes a responder pelos seus actos de extrema crueldade!
Adelaide C.É uma vergonha gostarem de ver animais a ser torturados, tal como nós os toiros são seres vivos que sentem e sofrem, para nao bastar viver em gaiolas e mandarem nos para matadores, ainda os torturam e o mais bárbaro é pagarem para ver tal situação. Agora pergunto me... Quando dizem que a sociedade está perdida, estão a referir se a estas pessoas insensíveis... Que acreditam que a tradição em torturar animais é mais importante que solta los num pasto e deixa los viver...
Maria C.Povo cruel, desalmados!
Catarina M.Eu sou dona de 2 gatos e isto chocou-me... Isto é inadmissível... tamanha crueldade para com os bichinhos... Cada vez perco mais a esperança nesta humanidade!
Francisca B.Atrocidade! Crueldade de quem fez e de quem ficou a assistir.
Maria G.E ainda achamos que somos evoluidos...
Fernanda R.Acabem de vez com esta atrocidade!
Márcia C.Lamentável muito triste e falta de Deus em seus coração
Cristina S.Levem ao conhecimento mundial
Umbelina c.Não só punir a comissão organizadora com tb a dona do aminal e tb que assistia.MAS DE VERDADE
João F.Acabem com estas -s já!... Coisas mais estupidas!
José S.Punir severamente os autores do massacre, conforme está legislado.
raquel P.Como é que é possível????
Gloria F.Que barbaridade
Maria C.Tem de se acabar com estes actos cruéis e doentios, cometidos por gente desprezível e ignorante!
Ana R.Como é possível ainda acontecerem estas barbáries? Será que a idade média ainda não terminou?
FERNANDO R.Espero pela punição dos responsáveis
Olga P.Simplesmente triste e revoltante.
Sónia B.Tem de acabar esta barbaridade

Assinaram a petição
11 296 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição