Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Fazer justiça pela morte do Simba, para Pressionar para que se faça Justiça; Sensibilizar as entidades competentes; Mobilização Nacional; Apelar à indignação.

NomeComentário
izabel s.justiça para os animais maltratados e assassinados., e pena mais dura contra esses infratores.
Filipa A.Acho uma injustiça o que aconteceu ao cão.
Maria M.Que esta iniciativa sensibilize todos os Portugueses sobre os direitos dos animais, nossos amigos incondicionais.
Sandra S.Perder o nosso animal de estimação já é uma grande dor, vê-lo ser abatido de forma brutal e estúpida uma tortura. Penalização dura para actos criminosos como esse que levou Simba.
Albano C.O simba podia ser meu,teu,vosso,porém num caso destes é de todos nós! Faça-se justiça pq a vida do simba ninguém a devolve!!
Leonarda G.Não é justo!
Maria P.É necessário divulgar e combater os maus tratos e barbaridades cometidos/as contra os animais, que infelizmente ainda são muito comuns ,....((:
hugo p.justiça uma vez na vida pelos animais. prisão para esse cobarde
Maria F.Sejam mais cuidadosos, sejam humanos, mesmo para os não humanos!
Luis B.Inqualificavél!
Luis S.Fazer justiça ao Simba e não só a este policia que teve um comentário do mais baixo que pode existir...é por estas e por outras que as nossas forças de segurança andam pela rua da amargura
Samuel M.Apoio a 100%
M.ª O.Quem não gosta de animais não pode ser boa pessoa ...
Rosangela V.Os animais merecem tratamento digno.
Fernanda L.Desde já quero dizer aos donos do Simba que sinto muito pela perda do animal e dizer que é com muita revolta que oiço e vejo estas noticias porque adoro animais e tenho-os e não consigo perceber estes actos de violência contra um pobre animal e desumano e pura malvadez , e espero que seja posta em prática a lei que protege os animais contra este e outros tipos de atrocidades . Um bem aja para vós e sejam fortes .
Maria M.É por causa de coisas destas que eu digo que deviam de criar mais leis de proteção dos animais!!!
susana p.agradecia do fundo do coraçao que fosse feita justiça por este bichinho que muito amor tinha para dar e foi tratado da forma mais cruel que qualquer ser pode ter.amor de animal e sincero,e o mais verdadeiro e inocente que existe.pessoas assim deviam ser castigadas para servirem de exemplo.o que seria do ser humano senão existisse o amor incondicional do animal?ter um animal e uma mais valia emocional.adotem e mimem o vosso animal.castiguem quem os maltrata.EU ADORO OS ANIMAIS!!!!!!!!!!!!
António R.Não há, na gramática, adjectivos adequados que possam qualificar o acto cobarde, desta pessoa. Para ele, os animais não têm qualquer valor. São tratados como coisas! É um acto, recorrente, nos caçadores, cujo comportamento desumano é, sobejamente, conhecido de toda a gente. São monstros com uma espingarda na mão, que matam tudo o que mexe e, por isso, toda a sociedade tem, para com eles, uma grande animosidade. É a brutalidade, de um caçador, no seu estado mais refinado. Espero que a justiça, no momento de aplicar a pena, o faça de modo que este alarve, jamais, possa usar uma espingarda.
Maria F.Espero que o assassino seja punido exemplarmente!
Maria M.Fazer justiça.Não podemos aceitar que estas pessoas possam passar impunes.

Assinaram a petição
123 582 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição