Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: aaaaa, para a

NomeComentário
Paulo p.demissao!
Maria V.Acredito na honestidade do nosso 1º Ministro! Erra (como todos nós), mas tenho-o no lugar de um Homem HONESTO!!!!!!
Ivo T.Vamos deixar de ser "crianças" por favor...
ROSA L.Existem imensas pessoas no nosso país que devem, só por ser primeiro ministro, é um cidadão como qualquer outro, errar é humano.
Manuel F.Os competentes, mesmo Politicos. Hoje muito raro, nao se preocupam com as eleiçoes.. Trabalham em prole do PAIS... Paços Coelho e um exemplo.. Nao apresenta propostas de governaçao em favor dos ventos.... Trabalha com convicçao para um futuro melhor para todos nos. Mas principalmente para os nossos FILHOS E NETO...
carla S.É ridículo ver esta gente a criticar alguém que falhou sim,mas pagou voluntariamente a sua dívida...quando estes mesmos fizeram fila para apoiar um fulano que enquanto governava roubou o pais mas disso não falam eles...só duvidam de quem não devem até o juiz foi posto en causa...so inventam!!eu apoio quem trabalhou para levantar um país que estava falido...ha!pois! queriam ficar a dever a troika enfim ,coitadinhos!!!força Passos Coelho!P.S.D sempre??
Leandro S.Nunca me esquecerei das suas palavras: " Não abandono o meu pais" ! Pela coragem e tenacidade é o primeiro ministro que o pais precisa!
Maria T.Sem comentários por ser tão ridículo e infame.
Filipe R.Subscrevo, com todo a convicção, esta petição. O Dr. Pedro Passos Coelho, é, para mim, o melhor primeiro-ministro que a nossa, ainda recente, história democrática conhece.
Doimgos C.Há poucos politicos tão honestos como ele. Errar é humano. Confessar e corrigir, ma classe politica, deve ser o único. Seria bom que muitos politiqueiros aprendessem
Fernando A.Mais um
Maria V.O sede do poder leva a que estas coisas aconteçam. Aproximam-se as eleições e começam os ataques pessoais, esquecem as dificuldades porque o país tem passado e a situação mais calma que vem a caminho. Quem não tem água que se lave tenta amarfanhar e crucificar para diluir as culpas dos verdadeiros responsáveis.
João G.Eu sempre apoio para Drº Pedro Passos Coelho.
António C.Srº Primeiro Ministro drº Pedro Passos Coelho amigo o Castro está contigo.
Manuel M.excelente homem,quem gostaria de estar, no lugar dele nos ,ultimos 4 anos,eu não
Sergio M.Passos Coelho conta comigo!
Carlos P.Se o Primeiro Ministro assumiu as suas responsabilidades, nada mais de haver algo contra ele. Infelizmente andam preocupados com este Diploma contra o Sr. Ministro,agora digam qual é o mais grave,será esta motivo de ter esquecido ou algo,ou aquele que desvia milhões do estado Português? Ou andam preocupados em arranjar dinheiro para donativos para o Sr. Mário Soares que roubou o país e andam a ser governado pelo povo português,onde existe gente com fome,falta de dinheiro, é triste que haja gente obcecado pelo um partido que desgovernou o País,desviou dinheiro. Este povo anda a dormir à sombra de Sócrates,Mário Soares, Almeida Santos,etc.,etc,. Haja coragem para dizerem a verdade,infelizmente não existe homens de H grande. Pelo menos temos gente deste Governo que nunca pisaram e danificaram a Bandeira Nacional,nem que façam desvio de Marfim. Bem haja a todos que acreditamos nas palavras do Sr. Primeiro Ministro.
António M.Acredito e sempre acreditei que Pedro Passos Coelho é um Homem Honesto. Votei nele e continuarei a votar ! Não vale a pena a oposição tentar derrubá-lo (como tem feito desde o começo do Governo), ele NÃO DESISTE !
Joaquim C.Os politicos não são todos iguais. O atual PM não tem nada a ver com o anterior
Antonio S.Critiquem e prendam,com um julgamento rápido, os que desgraçaram Portugal e obriguem-nos a devolver "o produto" o mais rápido possível; para já ,alguns estão a ser julgados; embora, eu não comungue s/ideias e sugIra eleições PARTIDÁRIAS, não admito que se critique a HONESTIDADE de quem,embora tardiamente-mas com juros-seja julgado em público por uma divida "insignificante"-comparada com as outras que se conhece e as que ainda estão "encobertas" e que deslfalcaram PORTUGAL. PPC pode ser não o PM ideal(faltava-lhe "amadurecer" mais) mas que é honesto e trabalhador, não haja dúvidas!

Assinaram a petição
3 378 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição