Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Não ao abate dos jacarandás da Av. 5 de Outubro, para Ao Presidente e Vereadores da Câmara Municipal de Lisboa (CML), à Assembleia Municipal de Lisboa e ao Presidente e Junta de Freguesia das Avenidas Novas (JFAN)

NomeComentário
Ana G.Um crime o que estão a querer fazer , esses jacarandás são um icon de Lisboa !!!!!!!
Maria S.Mais carros e menos árvores para a cidade. O progresso na direção contrária.
Margarida .Não pode Abater sr.Predudente
Sara M.Não abatam árvores!!!
Herman P.Que vergonha
Patrícia .Ignorância, anti democracia, desrespeito pelos lisboetas e da identidade visual da cidade, ataque ambiental inaceitável é incompreensível….
Pedro S.Pf não abatam as árvores
Raquel d.As árvores primeiro que os carros
Paula .Onde é que se viu cortar árvores sem ser absolutamente necessário? Portugal, claro, e o que se espera deste tipo de (des)governantes, nada! Estou farta!
Gisela A.Não
Vera N.Nao acredito que os lisboetas, não estão a ser considerados. Como é possível que a população esteja contra o abate e mesmo assim o processo avance? Afinal Lisboa é de quem?
Hugo .Para um escrutínio público maior e maior respeito à flora e estrutura da cidade de Lisboa. Estacionamento de carros? Sim. No centro da cidade? Fará sentido?
Helena .Absolutamente contra o abate das árvores
Débora R.CONTRA ESTE ASSASSINATO ECOLÓGICO
Maria .Plantem mais, abatam menos!
Vera .Não
Nuno .Não ao abate das árvores que são um cartão de visita no mundo inteiro.
Raymond L.Encontrar outras alternativas
Nuno .Totalmente contra o abate de arvo3res centenárias
Claudia S.14209715

Assinaram a petição
54 596 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição