Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Vida Independente é para toda a gente!, para Assembleia da República

NomeComentário
Joana B.URGENTE
Sandra J.URGENTE
João .Totalmente de acordo
José S.Espero que, chegada à Assembleia da República, esta petição seja discutida com a diligência e a seriedade política que o problema requer.
Raquel A.Pessoas com paralisia cerebral merecem uma vida independente!!
Maria P.Peço às entidades competentes, que refletem sobre estes assuntos,pois os deficientes são seres humanos e não uns pobres coitados, deveriam ter uma vida normal,apesar das suas limitações. Os direitos humanos devem abranger todas as pessoas, independentemente da idade, raça,cor, crenças, limitações.... especialmente os mais vulneráveis Atenciosamente
Nelson .Por uma vida digna e feliz.
Paulo .Duas filhas com Angelman
Vilma H.Vida Independente é para todos sem exceção. Não queremos segregação!
Duarte P.Vida independente para toda a gente. Apoio para toda a gente dependente e seus familiares e/ou tutores. Igualdade para todos.
Ana .Tenho os meus dois pais dependentes. Precisamos de ajuda
Maria P.Pela vida digna e pela equidade.
Micaela R.Vida Independente é para toda a gente!
Leonilde S.Porque somos todos potencialmente portadores de deficiência é de elementar direito poder decidir onde e como viver e ter uma vida independente e viver com dignidade.
Ana U.Petição fundamental!
Hugh .Título de Residência
João .Viva aos direitos da pessoa com deficiência!
Manuel .Assunto relevante
Nelson S.Este assunto já devia estar aplicado com toda a clareza
Maria .Basta o Estado cumprir a lei

Assinaram a petição
8 978 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição