Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: ACABAR COM O VAIVÉM NA DISCIPLINA DE EDUCAÇÃO FÍSICA, para Ministério da Educação

NomeComentário
Luís M.Uma - devia acabar e acho que devia acabar pq e uma tortura
Diogo M.Concordo totalmente com a petição.
Geejbs k.Gdsbkotg
Hugo G.Que o Vaivém vá e não volte
ines f.nem vou à escola
Guilhermina m.Odeio essa bosta bro Full lag
Fumo w.Vai e não voltes
Nuno C.Nunca consigo andar depois deste exercício.
Mafalda F.ya é isso, SEM VAI E VENS
Ivo L.Uma vergonha essa tanga do vaivem… tem algum jeito andar ali a correr feito estupido pra atingir um numero de voltas ridiculo xD então vamos la ver a logica: uma pessoa passa o ano todo que não corre e com jeitinho com obesidade, depois faz o vaivem, quase falece, e depois nunca mais o faz na vida xD e continua tudo como antes. Sofreu pra que? Nao apanhei a logica xD é como os testes, é a maneira mais preguiçosa que o sistema de ensino arranjou para avaliar as pessoas xD haviam de ter ainda mais falta de ordenados pra pararem de fazer testes estupidos e irem fazer greves ;) “tudo pelos alunos” xD
Afonso a.Correr de um lado o outro é só podre
Sara C.É horrível e desnecessário, tive um colega que ia desmaiando
Margarida E.muito obrigada por contribuir para a felicidade dos alunos portugueses
Isabela S.E assustador fazer esse vaivém
LeonorAcabar com o vai e bem
Ana L.Um dia quase morri a fazer o vaivém, comecei a tossir, se não fosse o professor que tenho eu ja tava muito mal:/
Redolfo q.Os professores querem nós fassamos o vai-vem e depois dizem "podem ir fazer oq quizerem enquanto nós vamos fazer isso já estamos mortos
Joana M.Não façam vai e vens nas aulas de edf, pois os alunos ficam exaustos e tal
Soraia M.Acho que o vai e vem devia acabar pois é demasiado cansativo.
Filipa P.Acabem com o vai e vem

Assinaram a petição
11 521 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição