Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Discussão pública sobre construção de dois prédios de 19 andares no espargal, na união de freguesias de Oeiras, Paço de Arcos e Caxias, para Assembleia municipal de Oeiras

NomeComentário
Maria A.É claro que apoio. Sem dúvida.
Fernando S.É um atentado urbanístico.
Sergio S.Totalmente contra essa construção
Ana C.Não há construção de duas torres monstruosas que nada têm a ver com a dimensão dos prédios da mesma zona.
José B.Contra esta monstruosidade urbanística.

Assinaram a petição
3 089 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição