Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Contra o aumento previsto do IUC para automóveis anteriores a 07-2007, para Assembleia da república

NomeComentário
Luis .É uma vergonha este Bruto aumento para quem não pode comprar carros novos.
César .Basta de roubar o povo
Nélia .Sou contra o aumentodo IUC
Paulo F.Discordo a 100%
Zulmira R.Não concordo com esse aumento
Vitor .Com este aumento do imposto so estao a fazer com que os mais necessitados continuem a ter menos
Antonio A.Deverão tributar os veículos eléctricos, porque na essência o IUC é imposto de circulação
Rui .Matéria completamente descabida e absurda. Ministro das finanças e afins sem qualquer pudor e sensibilidade
Carlos .Cf
Diogo Q.Carros clássicos a pagar o mesmo valor de iuc de carros de 2017 é uma palhaçada descomunal. Inadmissível
Carlos .É sempre quem menos pode que é penalizado!
Ricardo .VERGONHA de governo
Daniel M.uma vergonha!!! não tenho dinheiro para comprar um carro novo!!
Joaquim C.Não ao agravamento do IUC. Os veículos elétricos devem pagar IUC, como os outros.
José J.Realmente não compreendo esta medida do governo Eu que praticamente nem utilizo as autoestradas com o meu carro...o meu carro tem 25 anos e não tenho qualquer possibilidade de vir a adquirir uma nova viatura. Já pago uma barbaridade de um carro a gasolina de 1997. Taxem as grandes Bombas que circulam só nas auto estradas..essas sim devem de pagar para lá andarem
João C.Vergonha
Jorge .Um absurdo simplesmente Já não há dinheiro para pagar as rendas de casa os medicamentos etc... DITADURA SOCIALISMO
Joana .Queremos condições !!!! País tão pequeno e tão grande ao mesmo tempo. Como é que que está assim ?
Jose D.Quem anda nas scuts é que deve pagar.
Natalya D.Estou contra aumento

Assinaram a petição
404 615 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição