Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Contra o aumento previsto do IUC para automóveis anteriores a 07-2007, para Assembleia da república

NomeComentário
Tiago V.Aumentem mas é as empresas publicas com 500% de lucro e deixem o pobre que anda no carro velho em paz ...
Fernando .O aumento do IUC não tem nenhum sentido, pois os carros novos estão carregados de inpostos e os Portugueses são obrigados a andar em carros mais velhos, depois o IUC em Portugal é mais do dobro de qualquer país da CEE, os Portugueses ganham 4 vezes menos e pagam tudo muito mais caro que qualquer Europeu, por isso não tem o mínimo de probabilidade este ESTÚPIDO AUMENTO DO IUC.
Mario .E um roubo aos donos de carros mais antigos
Luís .Não é justo. O governo está a ir aos bolsos dos portugueses. Quem é rico não tem carros antigos.
José M.E uma injustiça,sou reformado.Se comprar outro carro paga mais IUC e e preciso ter dinheiro para isso.Vou pedir ao Medina para me emprestar dinheiro sem juros. Dinheiro para
Isabel o.Há carros mais poluentes e mais recentes, sem falar de outro poluentes ainda existentes.
Renato .Sem comentários...
Eduardo C.É uma vergonha é mais um assalto aos fracos rendimentos das famílias portuguesas.
José .Os açorianos não tem que pagar portagens para quem reside no continente
Jose M.Simplesmente uma vergonha.
Jordão .Não concordo com aumento
Gonçalo .O português só quer tentar sobreviver neste país. Arranjem soluções que não sejam roubar-nos.
Diogo P.FILHO DA PUTA ANTÓNIO COSTA
Gustavo .Isto é um roubo. O orcamento de estado 2023/2024 dá com uma mão, e tira com duas!
Paulo .Tenho dois veículos anteriores a 2007 porque não tenho dinheiro para novos, mais impostos, etc Um de 1993 outro de 2005
Scharlyton .Totalmente contra, tentando sobreviver e pagar as contas, como vou comprar carro novo?
Dário B.Agradeço ao governo que reflicta sobre esta medida gravosa que afeta as pessoas de menores recursos.
Ana .Vergonhoso
Carlos D.Roubar dinheiro novamente aos mais pobres para entregar aos mais ricos, tudo se traduz e resume a isto!!! é uma vergonha.
Bruno .Inadmissível como o Dimas diz tenho um carro de 97 porque preciso do mesmo para trabalhar para me sustentar a mim e a minha familia.era um 2 25 de abril

Assinaram a petição
404 615 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição