Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Contra o aumento previsto do IUC para automóveis anteriores a 07-2007
, para Assembleia da república
Nome
Comentário
André C.
Espero bem que isto seja travado, é de uma total desrespeito para com os portugueses com menos posses financeiras, pois vai arruinar totalmente a economia para além de aumentar as emissões, se são tão ambientalistas que olhem mas é a quantidade de co2 produzido para a fabricação de um carro, isto tudo não passa de uma chulice para encherem mais os bolsos e empobrecer mais o país, ridículo, até tenho vergonha de ser português por causa de situações como esta.
Paulo C.
Não ao aumento.
Paulo c.
Nao tenho Dinheiro para comprar um carro mais moderno e o governo ainda me castiga mais com impostos no único carro que tenho para me deslocar e tanto me custa manter em condições para circular.
Paulo s.
Sou contra este aumento muito significativo do IUC
Pedro F.
Que socialismo, pagam mais os que menos podem...
Rui O.
Este ROUBO tem de parar ! Isto está a ser insustentável viver neste belo País que é o meu Portugal !!
Nuno .
Mais aumentos quando já estamos a sofrer e muito com a inflação, impostos e juros??
Joana .
Contra o aumento
Carlos .
Se os cidadãos não tem possibilidades financeiras para adquirir um veículo superior a 2007 nunca terão capacidades de pagar um valor exorbitante em um celo todos os anos. Irá haver muita gente a emigrar por não haver hipóteses de viver neste país….
Maria I.
Já não aguentamos tantos aumentos.
Ricardo M.
Os veículos adquiridos antes de Julho de 2007 eram tributados em função da cilindrada e após essa data, supostamente foi reduzido o ISV e aumentado o IUC, sendo introduzida a componente das emissões - pelas pessoas que agora constituem este govdrno. Num país em que os ordenados são o que são e a esmagadora maioria das pessoas não têm acesso a transportes públicos dignos, é uma vergonha o que estão a fazer - onerar ainda mais quem não tem possibilidade de adquirir uma viatura nova; se fosse mesmo essa a intenção de quem legisla, o ISV não teria aumento previsto de 5%...
Nuno .
Sou contra ao Aumento previsto do IUC! É uma verdadeira vergonha a quantidade de taxas e mais taxinhas! República de bananas é nós somos! É vergonhoso!!!
Gonçalo F.
Canalha que usurpou o poder e nos quer deixar na miséria para dar aos mesmos de sempre
Paulo P.
Cambada de xulos!!!!
Sandrina R.
Nao ao aumento
Fábio A.
Se fossem todos mamar na quinta pata do cavalo é que eram inteligentes.
Hélio .
Não ao aumento do iuc.
Mônica .
É uma injustiça aumentarem o imposto...
Maria P.
Reforço que me sinto muito penalizada porque tenho um carro de 1999 e não tenho dinheiro para comprar um elétric, nem com este incentivo. Esta medida só penaliza os mais pobres, não é socialismo
Bruno D.
Menos carga fiscal
anterior
1
...
2084
2085
2086
2087
2088
2089
2090
...
2230
seguinte
Assinaram a petição
404 615
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas