Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Não queremos que as crianças e jovens sejam obrigados a partilhar os WCs e balneários com pessoas fisicamente do sexo oposto , para Presidente da Assembleia da República

NomeComentário
Maria C.Jamais passará. A natureza fala mais alto.
Luisa S.Sou absolutamente
Manuel S.Nao quero WC mistos
Antonio F.Vergonha
Anabela F.O que o ps está a tentar fazer é por a segurança das nossas crianças em risco. Crime!
Maria C.Isto tem que parar da igualdade de sexos NÃO SOMOS IGUAIS E AS CRIANÇAS TÊM QUE SER RESPEITADAS, SÃO PEQUENAS E NÃO SABEM DEFENDER-SE. QUE VERGONHA!!!!
João r.Falta de respeito pelo ser humano .pois homem e mulher foram criados para gerar novos seres humanos .não podemos alterar é grande pecado
José U.Não... É um absordo
Fernando C.Não quero que as crianças sejam obrigadas a partilhar os wcs e balneários com pessoas fisicamente do sexo oposto
luisa r.Vergonhoso!??
Maria S.Sou contra o uso de wc por pessoas de outro género em wc feminino e vice versa onde estão crianças
TOMÁS T.Pela defesa do bom senso e do crescimento natural e seguro dos nossos filhos. Estamos fartos de que os loucos legislem em Portugal.
Jaquelina B.Morte à ideologia de esquerda que destrói a sociedade ][ youtu.be/xMCXGIVfYpo
Estela R.Completamente de acordo!!
Carlos L.Não aceito.
Luís R.Indiscritível!!!!
Maria P.Revolta por o meu País se estar a tornar numa aberração do ser humano
Maria C.Não faz sentido nenhum, é um complemento desparate, não sei como alguém pode pensar numa coisa dessas!!!
Maria V.Quero casas de banho para rapazes e raparigas separadas
Sebastião B.Não partilhem e não tenham de decidir aos 6 anos qual o seu sexo independentemente terem nascido rapaz e rapariga

Assinaram a petição
56 060 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição