Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Petição Pela abolição das touradas e de todos os espectáculos com touros, para Presidente da República; Primeiro-Ministro; Assembleia da República

NomeComentário
João E.A LIBERDADE E O DIREITO NATURAL das espécies TEM QUE SER RESPEITADO.
Gabriela P.BASTA DE CRUELDADE...
Susana R.Acho indecente ter que se recorrer a esta petição
MANUELA M.Espero que haja coragem!
José F. Dizer o quê, a essa gente...
Aida S.os animais sentem dor tal e qual o ser humano
Diana R.Que haja alguma evolução neste país!
Maria B.Temo s que ser um País REALMENTE Democrático e Evoluído. A touradas não cabem neste parâmetros.
Paula P.É vergonhoso Portugal continuar a permitir um situação tão cruel para os animais. O país tem de evoluir e evolução significa respeito pelos outros seres vivos! Que se acabe com as touradas de uma vez por todas! Fere a sensibilidade dos mais inteligentes!
Vera J.Vamos acabar com esta pouca vergonha da violencia e a tortura contra os animais
Carlos V.É o -mulo da hipocrisia proibir animais em circos, e depois permitir que esta barbárie continue. Ver um bando de afetados delirarem com sangue, como se de um circo romano se tratasse, e permitirem que crianças assistam a este "espectáculo", diz tudo sobre o estado mental de quem assiste e defende esta barbárie.
Patricia F.Algures no tempo alguém iniciou este tipo de divertimentos que chamam hoje de "tradição".Para que todos aqueles que tenham oportunidade de despertar um dia a sua consciencia para quanto os animais ,qualquer um que seja , são importantes no meio onde vivemos ... talvez todos estes divertimentos se vão diluindo e deixem mesmo de existir. Não quero de maneira nenhuma julgar ninguem ,mas como pode o Homem dizer-te tão inteligente, evoluído, quando ainda tem actos tão primarios como este .. não é coerente .. e na Natureza ,por muito que não se perceba , tudo existe sem esforço , coerente , e em equilibrio .. o Ser Humano poderia interagir , sem que para isso tivesse que afirmar o seu Ego, que é maior que o Planeta Terra.
Anabela S.Parem com esta tortura!
Maria S.Já é altura de deixarmos de ser um mundo cão, pre históricos
Pedro S.A política do "Quem n gosta, n vê" n faz sentido no que diz respeito ao bem estar dos animais, é nosso dever respeitá-los e zelar pelo seu bem-estar e felicidade...Viva o touro, morram as touradas!!!
ana S.O touro não tem escolha. O Homem (com H gde) tem!
Sandra R.Acabem com tradições que não respeitam os animais!!!
Luis F.Por uma nação que dignifique todos os que nela existem, incluindo os animais
Martins, H.Ja é tempo de abolirmos todas as aberraçoes sob pena de que ha tradiçao.
Samuel V.contra a tourada

Assinaram a petição
77 852 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição