Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Contra o aumento previsto do IUC para automóveis anteriores a 07-2007
, para Assembleia da república
Nome
Comentário
Paulo P.
Simplesmente indignado
David .
Espero que esta petição consiga surtir algum efeito sobre o tema em questão pois não se trata só de mais um imposto sobre um imposto mas sim passar muitas famílias para a pobreza.
Manuel .
Não concordo com o aumento do iuc. Já sou roubado que chegue.
Carlos .
Não ao aumento do IUC.
Bruno B.
Governar às custas dos contribuintes e de os empobrecer é fácil. Já que os Portugueses ajudaram os bancos, e neste momento possuem milhões de livros, está na hora dos bancos ajudarem os portugueses, e não os seus administradores.
Nuno .
Em vez de gastar 18milhoes a celebrar pedofilia (aka jornadas da juventude) aumentem os apoios aos carros elétricos. Eu até que comprava um, mas 10k euros a mais em média para modelos elétricos não é facil de comportar. Especialmente quando tudo o resto encarece tanto e o governo não faz nada a não ser antagonizar as pessoas que fazem falta e celebrar a mediocridade da igreja e agora do futebol.
Murta R.
Não ao aumento do IUC
Tiago S.
É um absurdo, nem todos temos dinheiro para comprar carros novos
Elsa D.
Totalmente em desacordo com mais intenção governamental de penalizar o IUC dos "mais velhos".
António .
A utilização de viaturas anteriores a 2007 devem-se ao valor que maior parte das famílias possuem serem muito baixos não tendo a possibilidade de obter uma outra viatura recente. Deve-se ao facto de na realidade as viaturas dessa altura serem mais resistentes. Algumas famílias têm em consideração o valor de IUC, porque soma a isto o seguro, e inspeção, contando também com revisão. O aumento desses valores vai criar mais dificuldades às famílias. Façam um estudo real das possibilidades das famílias e de formas reais de diminuir o CO2 no ambiente. Obrigado
Rúben .
Não concordo com esse aumento, logo que as nossas estradas na Ilha Terceira estão degradadas e nem se vê a preocupação de as arranjar.
Cláudio .
Os cidadãos que têm carros mais antigos não é porque querem mas sim por falta de posses para comprar mais recentes.
Gonçalo .
Tudo o que seja dar dinheiro ao socialismo estou sempre contra Agora vou eu com um carro antigo pagar as voltinhas ao algarve da malta com carros novos?
Jorge F.
Até parece que se mantém o carro só porque se quer! E é uma vergonha que o benefício para uso nos transportes públicos seja o MAIS BAIXO!
Jorge G.
Partilho da opinião que quem tem carros com quase vinte anos só não troca porque não pode pois são pessoas pobres, pois é o estado para o qual este nosso estado nos quer levar a todos.
S.
Simplesmente, um roubo.
Agostinho T.
Aumento não... Impostos aos eléctricos sim
Jose C.
Não estou de acordo com IUC para carros anteriores a Julho 2007
Pedro .
Assino a petição, o fabrico de um carro electrico gera mais poluicao que o consumo dos carros antigos.
Carlos N.
Quem tem veículos anteriores a 2007 para deslocações diárias concerteza é por necessidade! Todos gostaríamos de ter carros modernos/atuais mas para isso é necessário €€€ que infelizmente é o que a classe Trabalhadora não tem neste país!
anterior
1
...
2072
2073
2074
2075
2076
2077
2078
...
2230
seguinte
Assinaram a petição
404 615
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas