Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Petição para a Revogação da Lei que Permite o Reagrupamento Familiar em Portugal por um Período Mínimo de 8 Anos, para Exmo Sr Primeiro Ministro e restantes líderes partidários

NomeComentário
Maria .Força juntos conseguimos Força Chega
Tiago .O país já não aguenta receber mais imigrantes! Por favor! Olhem pelos portugueses!
Paulo .Não ao reagrupamento familiar em Portugal.
JOAO A.DISCORDO 100%
Pedro f.Sou a favor da peticao
Carlos .Não concordo com o reagrupamento familiar
João .Aqui assino esta petição conforme a minha vontade de proteger o meu país
Bernardo G.REMIGRAÇÃO!
Márcia .Não à imigração descontrolada. Limitar a entrada de imigrantes. Não aos subsídios eternos para as pessoas que não contribuem para o país.
João C.A favor da petição
Luis s.NAO CONCORDO
David .Tragam é os portugueses que estão fora
João .Concordo
Isabel P.Vamos salvar Portugal
Helena M.Rever não só a figura do Reagrupamento Familiar mas também a aplicar provas de português aos requerentes,e seus familiares ainda no pais de origem, bem como a aferir as condições de habitacao e de meios de subsistência implementando meios informáticos que possam vir a confirmar, ou não, os documentos apresentados pelos requerentes pois a maioria desses documentos são falsificados. Bem ainda determinar que só poderá requerer o Reagrupamento Familiar quem tendo entrado no território nacional e aqui tendo requerido residência por trabalho, apresentar descontos para a segurança social regulares e estáveis ao longo de todo o tempo, desde a sua entrada, e que pelo menos durante o ultimo ano de rendimentos demonstre ter recebido através da atividade laboral a quantia necessária ao número de familiares a reagrupar!
Christopher C.Chega!
Maria .Não aceitamos a imigração de muçulmanos. Têm cultura diferente da europeia e não respeitam a nossa cultura.
Maria .Pelo meu País
Tiago M.São necessárias mais medidas para expulsar quem não está em Portugal a fazer nada a não ser passear o dia todo com o telefone na mão
Paulo .Devido ao estado caótico do país em diversas áreas, os Portugueses deveriam ser colocados em primeiro lugar no seu bem estar. Não, concordo com o "reagrupamento familiar" destes novos Portugueses que nos têm sido impostos.

Assinaram a petição
80 735 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição