Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Petição para a Revogação da Lei que Permite o Reagrupamento Familiar em Portugal por um Período Mínimo de 8 Anos
, para Exmo Sr Primeiro Ministro e restantes líderes partidários
Nome
Comentário
Maria .
Força juntos conseguimos Força Chega
Tiago .
O país já não aguenta receber mais imigrantes! Por favor! Olhem pelos portugueses!
Paulo .
Não ao reagrupamento familiar em Portugal.
JOAO A.
DISCORDO 100%
Pedro f.
Sou a favor da peticao
Carlos .
Não concordo com o reagrupamento familiar
João .
Aqui assino esta petição conforme a minha vontade de proteger o meu país
Bernardo G.
REMIGRAÇÃO!
Márcia .
Não à imigração descontrolada. Limitar a entrada de imigrantes. Não aos subsídios eternos para as pessoas que não contribuem para o país.
João C.
A favor da petição
Luis s.
NAO CONCORDO
David .
Tragam é os portugueses que estão fora
João .
Concordo
Isabel P.
Vamos salvar Portugal
Helena M.
Rever não só a figura do Reagrupamento Familiar mas também a aplicar provas de português aos requerentes,e seus familiares ainda no pais de origem, bem como a aferir as condições de habitacao e de meios de subsistência implementando meios informáticos que possam vir a confirmar, ou não, os documentos apresentados pelos requerentes pois a maioria desses documentos são falsificados. Bem ainda determinar que só poderá requerer o Reagrupamento Familiar quem tendo entrado no território nacional e aqui tendo requerido residência por trabalho, apresentar descontos para a segurança social regulares e estáveis ao longo de todo o tempo, desde a sua entrada, e que pelo menos durante o ultimo ano de rendimentos demonstre ter recebido através da atividade laboral a quantia necessária ao número de familiares a reagrupar!
Christopher C.
Chega!
Maria .
Não aceitamos a imigração de muçulmanos. Têm cultura diferente da europeia e não respeitam a nossa cultura.
Maria .
Pelo meu País
Tiago M.
São necessárias mais medidas para expulsar quem não está em Portugal a fazer nada a não ser passear o dia todo com o telefone na mão
Paulo .
Devido ao estado caótico do país em diversas áreas, os Portugueses deveriam ser colocados em primeiro lugar no seu bem estar. Não, concordo com o "reagrupamento familiar" destes novos Portugueses que nos têm sido impostos.
anterior
1
...
204
205
206
207
208
209
210
...
437
seguinte
Assinaram a petição
80 735
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas