Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Contra o aumento previsto do IUC para automóveis anteriores a 07-2007
, para Assembleia da república
Nome
Comentário
Marco A.
É inadmissível o aumento de IUC proposto...
Nuno m.
Uma vergonha
Daniela G.
Todos os portugueses deviam assinar. O que o governo anda a fazer é uma vergonha.
Antonio .
Sou aposentado. Não consigo adquirir outra viatura.
Cristina .
Assino está petição porque a maioria dos portugueses que ganha ordenado mínimo não consegue suportar mais esta situação
António B.
0 Costa é o maior na arrecadação de receitas!!!
Joao P.
Medida vergonhosa do orçamento de estado.
Micael L.
Inconstitucional!
Thierry F.
Uma vergonha.
Dulce .
Manter o valor do IUC normal sem penalizar os donos das viaturas para encher o bolso do ministro das finanças e primeiro ministro. Vergonhoso.
Miguel .
Reconhecer carros com interesse histórico (clássicos)
Vítor S.
De acordo do que aqui foi escrito.
Rodrigo .
Simplesmente vergonhoso e inadmissível.
Sílvia D.
Nunca. Que vergonha de aumento
Joao L.
por amos da santa
Helder O.
Vamos dizer basta ao Sr Costa.
José M.
Inconcebivel este aumento é uma roubalheira
Pedro F.
É só ridículo!
João S.
contra aumento do iuc
jose m.
Uma roubalheira
anterior
1
...
2064
2065
2066
2067
2068
2069
2070
...
2230
seguinte
Assinaram a petição
404 615
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas