Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Contra o aumento previsto do IUC para automóveis anteriores a 07-2007, para Assembleia da república

NomeComentário
Marco A.É inadmissível o aumento de IUC proposto...
Nuno m.Uma vergonha
Daniela G.Todos os portugueses deviam assinar. O que o governo anda a fazer é uma vergonha.
Antonio .Sou aposentado. Não consigo adquirir outra viatura.
Cristina .Assino está petição porque a maioria dos portugueses que ganha ordenado mínimo não consegue suportar mais esta situação
António B.0 Costa é o maior na arrecadação de receitas!!!
Joao P.Medida vergonhosa do orçamento de estado.
Micael L.Inconstitucional!
Thierry F.Uma vergonha.
Dulce .Manter o valor do IUC normal sem penalizar os donos das viaturas para encher o bolso do ministro das finanças e primeiro ministro. Vergonhoso.
Miguel .Reconhecer carros com interesse histórico (clássicos)
Vítor S.De acordo do que aqui foi escrito.
Rodrigo .Simplesmente vergonhoso e inadmissível.
Sílvia D.Nunca. Que vergonha de aumento
Joao L.por amos da santa
Helder O.Vamos dizer basta ao Sr Costa.
José M.Inconcebivel este aumento é uma roubalheira
Pedro F.É só ridículo!
João S.contra aumento do iuc
jose m.Uma roubalheira

Assinaram a petição
404 615 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição