Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Contra o aumento previsto do IUC para automóveis anteriores a 07-2007, para Assembleia da república

NomeComentário
Pedro C.Acabar com este roubo.
Paulo .Qualquer carro novo tem na sua construção um índice de poluição tão alto que manter o parque existente representa uma infima parte...mas os interesses comerciais falam mais alto. E como sempre tributa-se quem tem pouco porque são muitos.
Pedro R.Os portugueses não têm dinheiro para alugar casa quanto mais para comprar carros electricos.
Pedro .Quem é que polui mais,quem troca de carro constantemente ou quem o mantém por mais tempo.Sabendo que para produzir automóveis é preciso mais exploração de recursos naturais.
Frederico .Concordo plenamente com esta petição
Luís S.Sou totalmente contra o aumento injusto do agravamento do IUC. Aproveitamento político sobre os mais desfavorecidos.
Leonel P.Não concordo com o aumento do IUC,sabendo que existem aviões, grandes navios e super fabricas que poluiem muito mais, do que os carros que circulam todos os dias nas estradas...
MANUEL M.Sou a favor da peticao
Amadeu .As pessoas mais prejudicadas são sempre as que mais precisam!!
Nuno .Os pulhiticos portugueses andam de carro do estado durante os mandatos e depois nos carros das empresas onde arranjaram os tachos como pagamento dos favores e negócios que favoreceram. Ganham o que querem e estão se cagando para o valor do IUC e para o povo.
Tiago F.Incomportável. Chega de alimentar este sistema
Luis .Contra o aumento do IUC
Paulo L.Não estou de acordo com este imposto.
Gonçalo .Sou contra este governo miserável que só sabe aumentar impostos.
Paulo .Os automóveis anteriores à 07-2007 pagaram uma taxa superior de imposto automóvel face aos posteriores. Desta forma são duplamente penalizados.
Sara .Sou completamente contra o aumento previsto do IUC para automóveis portugueses registados antes do 07-2007
António R.Politicas vergonhosas
Maria G.Tenho um Audi de 29/09/2006 o carro era do meu marido sou viúva pensionista não aguento
Paula p.Oh costa vai para o -!
Ivo C.Acho que ja chega de aumentar as coisas devias fazer uma manifestação

Assinaram a petição
404 615 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição