Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Contra o aumento previsto do IUC para automóveis anteriores a 07-2007
, para Assembleia da república
Nome
Comentário
Pedro C.
Acabar com este roubo.
Paulo .
Qualquer carro novo tem na sua construção um índice de poluição tão alto que manter o parque existente representa uma infima parte...mas os interesses comerciais falam mais alto. E como sempre tributa-se quem tem pouco porque são muitos.
Pedro R.
Os portugueses não têm dinheiro para alugar casa quanto mais para comprar carros electricos.
Pedro .
Quem é que polui mais,quem troca de carro constantemente ou quem o mantém por mais tempo.Sabendo que para produzir automóveis é preciso mais exploração de recursos naturais.
Frederico .
Concordo plenamente com esta petição
Luís S.
Sou totalmente contra o aumento injusto do agravamento do IUC. Aproveitamento político sobre os mais desfavorecidos.
Leonel P.
Não concordo com o aumento do IUC,sabendo que existem aviões, grandes navios e super fabricas que poluiem muito mais, do que os carros que circulam todos os dias nas estradas...
MANUEL M.
Sou a favor da peticao
Amadeu .
As pessoas mais prejudicadas são sempre as que mais precisam!!
Nuno .
Os pulhiticos portugueses andam de carro do estado durante os mandatos e depois nos carros das empresas onde arranjaram os tachos como pagamento dos favores e negócios que favoreceram. Ganham o que querem e estão se cagando para o valor do IUC e para o povo.
Tiago F.
Incomportável. Chega de alimentar este sistema
Luis .
Contra o aumento do IUC
Paulo L.
Não estou de acordo com este imposto.
Gonçalo .
Sou contra este governo miserável que só sabe aumentar impostos.
Paulo .
Os automóveis anteriores à 07-2007 pagaram uma taxa superior de imposto automóvel face aos posteriores. Desta forma são duplamente penalizados.
Sara .
Sou completamente contra o aumento previsto do IUC para automóveis portugueses registados antes do 07-2007
António R.
Politicas vergonhosas
Maria G.
Tenho um Audi de 29/09/2006 o carro era do meu marido sou viúva pensionista não aguento
Paula p.
Oh costa vai para o -!
Ivo C.
Acho que ja chega de aumentar as coisas devias fazer uma manifestação
anterior
1
...
2063
2064
2065
2066
2067
2068
2069
...
2230
seguinte
Assinaram a petição
404 615
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas