Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Contra o aumento previsto do IUC para automóveis anteriores a 07-2007
, para Assembleia da república
Nome
Comentário
Fernanda B.
Querem roubar aos pobres para darem aos lobbies dos elétricos, uma autentica máfia de governantes.
José M.
uma vergonha, com manutenção / conservação, misere ideia.
Carlos R.
Petição
Artur .
A principal razão porque as pessoas ainda mantêm um veículo antigo é porque, no contexto de todas as dificuldades financeiras actuais, não reúnem condições para comprar um novo. A par de todas as dificuldades já existentes, ainda nos estão a dificultar a vida com mais isto!?
Luís O.
Acho medida injusta,para justificar o desconto para quem passa nas autoestradas diariamente.
Ana .
Não concordo com esta possibilidade de aumento do UCI
Pedro C.
Contra o aumento do IUC
Tiago .
Falam sobre a redução dos carros antigos, no antigo o que se esconde por trás é a malta comprar carros para o governo ganhar mais.
Pedro A.
Não faz sentido num país que recebemos salário mínimo para sobreviver o IUC de carros mais antigos subirem, especialmente quando são os carros que o típico trabalhador português tem é pré 2007 devido ao baixo valor dos salários portugueses.
Eicardo s.
Contra o aumento do iuc para automóveis
António B.
Mais um roubo aos mais pobres do governo que diz defender os pobres.
Manuel .
Inconstitucional,contaria os elementares princípios do direito de propriedade.
David S.
Juntos somos mais fortes!!!!
Luis .
Quem não tem dinheiro para mais que um carro velho não tem para o iuc! Costa cego
Nuno G.
Deveria descer e não aumentar. Se a maioria dos cidadãos mal ganha para pagar a renda(ou crédito habitação) de uma casa muito menos para comprar carros novos
Jorge M.
Roubo dos mais pobres
Nuno .
Abaixo o pais de impostos.
Vanda .
Mais uma vergonha!! Acabem com os mesmos, aqueles que trabalham e descontam para quem não quer fazer nada!
João .
Começa a ser demais,é sempre os mesmos a pagar
João .
Sou contra o aumento. Quem nao têm possibilidade de comprar um carro mais recente, porque a vida não está facil, ainda a tornam pior. Porque até mesmo um carro mais recente é mais caro e o selo sera ainda mais caro. Só estão a fazer com que as pessoas tenham menos vontade de viver em Portugal e Emigrem
anterior
1
...
2062
2063
2064
2065
2066
2067
2068
...
2230
seguinte
Assinaram a petição
404 615
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas