Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Contra o aumento previsto do IUC para automóveis anteriores a 07-2007, para Assembleia da república

NomeComentário
Fernanda B.Querem roubar aos pobres para darem aos lobbies dos elétricos, uma autentica máfia de governantes.
José M.uma vergonha, com manutenção / conservação, misere ideia.
Carlos R.Petição
Artur .A principal razão porque as pessoas ainda mantêm um veículo antigo é porque, no contexto de todas as dificuldades financeiras actuais, não reúnem condições para comprar um novo. A par de todas as dificuldades já existentes, ainda nos estão a dificultar a vida com mais isto!?
Luís O.Acho medida injusta,para justificar o desconto para quem passa nas autoestradas diariamente.
Ana .Não concordo com esta possibilidade de aumento do UCI
Pedro C.Contra o aumento do IUC
Tiago .Falam sobre a redução dos carros antigos, no antigo o que se esconde por trás é a malta comprar carros para o governo ganhar mais.
Pedro A.Não faz sentido num país que recebemos salário mínimo para sobreviver o IUC de carros mais antigos subirem, especialmente quando são os carros que o típico trabalhador português tem é pré 2007 devido ao baixo valor dos salários portugueses.
Eicardo s.Contra o aumento do iuc para automóveis
António B.Mais um roubo aos mais pobres do governo que diz defender os pobres.
Manuel .Inconstitucional,contaria os elementares princípios do direito de propriedade.
David S.Juntos somos mais fortes!!!!
Luis .Quem não tem dinheiro para mais que um carro velho não tem para o iuc! Costa cego
Nuno G.Deveria descer e não aumentar. Se a maioria dos cidadãos mal ganha para pagar a renda(ou crédito habitação) de uma casa muito menos para comprar carros novos
Jorge M.Roubo dos mais pobres
Nuno .Abaixo o pais de impostos.
Vanda .Mais uma vergonha!! Acabem com os mesmos, aqueles que trabalham e descontam para quem não quer fazer nada!
João .Começa a ser demais,é sempre os mesmos a pagar
João .Sou contra o aumento. Quem nao têm possibilidade de comprar um carro mais recente, porque a vida não está facil, ainda a tornam pior. Porque até mesmo um carro mais recente é mais caro e o selo sera ainda mais caro. Só estão a fazer com que as pessoas tenham menos vontade de viver em Portugal e Emigrem

Assinaram a petição
404 615 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição