Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Contra o aumento previsto do IUC para automóveis anteriores a 07-2007
, para Assembleia da república
Nome
Comentário
Hugo V.
Portugal está a tornar-se uma república das bananas com taxas e "taxinhas". Bravo Sr. Costa, tal é qual como fez na câmara da Capital. É preciso ter lata...
Joana M.
Ridículo
Antônio .
Não tenho um mais novonpq não ganho para comprar um mais novo. Tenho 77 anos e sou reformado .
Aída a.
Sempre os mesmos a pagar o desgoverno
Ricardo .
Acabem com a Roubalheira!! Corruptos!!
André .
Completa vergonha, se muitos continuam a ter carros mais antigos é porque não têm possibilidade de comprar carros novos, além de que nem todos os modelos mais antigos são mais poluentes que os mais modernos. A sustentabilidade acenta em manter e consevar o que se possuí. Portugueses têm de aprender a se unir sem ser para futebol
Eduardo R.
Roubem aos que teem dinheiro e deixem os pobres tentar sobreviver! Se pudesse, tinha um carro melhor , este já tem 20 anos e não consigo trocar , infelizmente !!
Neuza .
Não faz sentido o aumento, o que ganham com esse dinheiro? Já não basta ganharmos todos o salário mínimo que está a 760€ fora os descontos de direitos.. casas a 700€ renda, + comida para casa, despesas água, luz ainda mais o aumento do selo? Já não basta o aumento do combustível! Nos portugueses vamos entrar em pobreza mesmo tendo trabalho e emprego. Só mesmo em Portugal, inadmissível!!
Manuel F.
Tenho um carro velho porque nso tenho dinheiro para um novo. Não e é justo .
Jorge m.
Tirar a quem trabalha para sustentar parasitas
Armindo .
Acabar com esta vergonha e hipocrisia. A maioria dos portugueses anda com carros velhos, não é porque quer é porque não PODE comprar um novo. Isto está a tomar um rumo, só parando o país.
Agostinho M.
Não ao despezismo
Marco V.
Chega de impostos!
Armando F.
Aumento vergonhoso e pornografico.
Mónica .
A penalização de quem tem menor capacidade financeira é imoral.
Bruno P.
Não ao aumento do IUC
Rui .
Concordo em absoluto com o texto da petição.
Filipe .
Não é justo aumentar em mais de 100€ anuais um carro de 1997 que já pagou IUC a vida toda. Se está lei for para a frente, não terei escolha senão abandonar o carro ou sair do país.
Marcolino S.
Sou contra esta medida do hoverno.
Ricardo M.
É injusto carros antigos que muitos são de coleção e fazem poucos km comparando com uma viatura mais recente pagarem o mesmo imposto. Isto é mesmo uma lei para acabar com os carros antigos, porque não é por pagar mais imposto que vai resolver problema da poluição.
anterior
1
...
2060
2061
2062
2063
2064
2065
2066
...
2230
seguinte
Assinaram a petição
404 615
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas