Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Contra o aumento previsto do IUC para automóveis anteriores a 07-2007, para Assembleia da república

NomeComentário
Ana .Sensatez!
César A.Eu que nunca quis comprar um carro mais recente para evitar custos elevados de manutenção, seguros e impostos... Agora alguém decide ir ao bolso de quem anda a poupar para comprar a sua própria casa. Impossível continuar a viver em Portugal se continuar assim, tirando dinheiro ao bolso de quem menos pode ...
Pedro c.E um absurdo isto ja nao basta termos de pagar scuts e selo de imposto que ainda nos querem por a pagar mais taxas. Nao sei onde isto vai parar assim
Maria .Nao concordo com este aumento do iuc sobre matriculas anteriores a julho 2007!
Ivo C.Os EV também têm de pagar. Não são os mais pobres os grandes utilizadores das estradas.
MANUEL R.Minha viatura é de 12/1999 pago 68€ por ter 2150 cc
JOSÉ B.UM AGRAVAMENTO DE IUC NUM CONTEXTO DE DÉBIL SITUAÇÃO FINANCEIRA
João S.se é para eu pagar a descida da autoestrada do algarve que sou de viana é ser socialista . comprei o carro com os impostos e a norma europeia então em vigor aprovada por governo de então ( mas não interessa nada)
Maria .É lamentável penalizar quem não tem meios para trocar de carro de forma regular!
Ricardo .Espero que esse aumento não vá para a frente, se não vai haver barulho á porta do estado.
Fernando .Tenho carro com mais de 20 anos
Luis P.Spu Contra o aumento previsto do IUC para automóveis anteriores a 07-2007
Antonio .Se tivesse dinheiro para trocar de carro trocaria
Sílvia .Sou contra o aumento, pois tenho um carro com mais de 20 anos
Victor R.vamos lutar para que não nos roubem mais ...
João P. está bem que queiram aumentar un pequeno % mais o que faz o simulação o aumento é ridiculo nem faz sentido pagar 240€ por uma viatura que o valor do mercado é baixo. Não vou pagar já estou farto, leis e mudanças do governo sem sentido. Vou embora mais perto que nunca.
Ruben R.Concordo e subscrevo com todo o texto escrito nesta petição
Francisco .Inadequado
Joao .So querem roubar quem trabalha
Miguel .O IUC, como o nome diz é de circulação e os elétricos são muito mais pesados que estes anteriores a 7/2007,provocam mais dano às estradas que os antigos, logo também têm de pagar e mais...

Assinaram a petição
404 615 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição