Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Contra o aumento previsto do IUC para automóveis anteriores a 07-2007
, para Assembleia da república
Nome
Comentário
Maria C.
Inadmissível.Continuamos com carros velhos pq não temos dinheiro para um novo
Patrícia M.
Como querem que as pessoas com casa para pagar ainda querem fazer nos ter despesas extras com crédito automóvel?! Venham viver pro Algarve sem carro e andem nos transportes daqui e vejam se o que vos dão para colocar no cartão da mobilidade é alguma coisa!!! Não chegamos nem a tempo ao trabalho!!! Ignorantes, ladrões, o rico fica sempre rico o pobre fica cada vez mais pobre!!! Cada vez mais odeio o país que estou!!!! Governo vergonhoso!!!!
Paulo S.
Esta medida não faz sentido neste momento em que vivemos.
Telmo .
Sou contra o aumento do IUC.
Fernando .
Extremamente exagerado
Ana A.
Este país está cada vez mais vergonhoso, aumentam tudo menos os salários.
Fernando .
Falso imposto verde
Fernando .
Quem tem um carro mais velho é porque não pode comprar um novo ou um mais recente, também derivado à idade do carro a manutenção é mais cara. Com esta nova norma só mostra que o governo socialista está contra o povo mais pobre.
Emanuel .
Vamos tentar fazer chegar esta petição ao Presidente da República
Luis .
Roubo.
Edgar m.
É um aumento monstruoso, sobretudo em cilindradas acima dos 2500cc. Quem compra carros novos so compra um carro de alta cilindrada se quiser e sabe de ante-mao os custos associados. Quem comprou carros com matricula anterior a 2007 comprou estando ciente de um iuc reduzido. Para além disso ha carros com alta cilindrada a diesel que consomem menos do que um carro de baixa cilindrada
manuel m.
Sou a favor desta petição contra este aumento
Leandro .
Sou contra ter de pagar mais IUC para poderem baixar o preço das portagens, das quais eu não utilizo
Luís M.
Os governantes, gestores públicos e chefias NOMEADAS, têm carros à borla! Atribuídos por eles próprios. BANDIDOS!
Maria p.
As pessoas que mantêm carro com tantos anos é porque não têm capacidade econômico para troca-lo com frequência. Não é justo que sejam os penaluzados
Isidro .
Alteração sobre viaturas que pagaram imposto no acto da compra, pelo que o aumento se revela desigual.
Orlando .
É absurdo a carga fiscal que estamos a viver por culpa da má governação do nosso governo, passem os carros eléctricos a pagar iuc de acordo com a respectiva cilindrada a gasolina... Baixem o iuc comforme a idade dos carros, já pagamos demais... Ponham o políticos andarem nos próprios carros deles para o trabalho ou então usem os trabalhadores públicos... Os políticos não o fazem e querem fazer os portugueses a fazê-lo... Cambada de xulos e ladrões... Devia de haver eleições todos os anos para que os portugueses podessem ir a votos, axo que isto ia fazer muita diferença .. Mas não, depois de lá estarem sente-se seguros 4 ou 10 anos... E é a vergonha do país que temos, pagamos mais impostos, ordenados mais baixos, IVA mais alto, combustíveis, comida, casas, impostos, etc tudo mais caro...
Rodrigo V.
Já chega!
Telmo M.
Desta petição só não concordo com a proposta do início de pagamento de IUC por parte dos veículos eléctricos. O custo destes já é suficientemente elevado para inibir a sua adoção. Regra geral, o povo já é demasiado taxado com impostos, e por isso sugiro uma melhor gestão destes em vez de maior coleta.
Luis .
Mais uma machadada e forte no orçamento das familias
anterior
1
...
2049
2050
2051
2052
2053
2054
2055
...
2230
seguinte
Assinaram a petição
404 615
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas