Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Contra o aumento previsto do IUC para automóveis anteriores a 07-2007, para Assembleia da república

NomeComentário
Bruno .Não merece comentário esta barbaridade
Manuel .... Quem tem carros velhos é pq não pode comprar outros... Simples. Este socialismo travestido é uma vergonha
Telma l.É um puro roubo
Artur .Deixem de roubar!!!
Pedro P.Sempre a penalizar os que menos têm....as que nao tem dinheiro para comprar carronmais ecologicio e mais sofrem para por combustível...plantem atvores persevem o ambiente...mais dinheiro para depois roubarem
Artur S.O IUC é supostamente parava manutenção das estradas. Então os eléctricos andam por onde? No ar? E fruto do seu peso maior não estragam mais as vias que os restantes veículos?
Rute .É uma vergonha!
Marco .Inaceitável. Não tenho dinheiro para comprar carros novos ao preço a que estão.
Eduardo .Bastante Penalizador. Tráz dificuldades acrescidas ao Baixo Rendimento.
Ludgero .Mais uma forma do estado estar preocupado com ambiente e mais uma vez ir ao bolso da classe baixa média e conseguir os tais 60 milhões de receita
Pedro .Este governo de PS não pensa no que faz. Mas para indemnizações milionárias, para isso o dinheiro aparece....
José R.Estou de acordo com o texto da petição.
Luís .É um abuso continuarem a mexer na carteira do povo. As SCUTs já são ilegais, e querem que lhe demos mais dinheiro. No aceito
Nelson .Concordo com a petição
Guilherme .Contra o Aumento do IUC
André .Que ponham os eléctricos a pagar iuc, baixem. Os impostos nos combustíveis e que cortem os salários os políticos com um máximo de 2000€ brutos que vai deixar de haver problemas de falta de dinheiro de imediato.
José P.Que em nome da igualdade não se agrave a desigualdade
Ricardo .Abaixo com esta vergonha. Autorizo a usar os meus dados apenas para a petição.
Cláudia .Se temos um carro registado antes de 2007, é porque não temos condições financeiras de pagar por um mais recente. É sempre a tirar ao Zé Povinho. Sempre a tirarem ao mais "fraco".
MARISA G.Um absurdo, nem todos têm condições financeiras ou se querem desfazer dos carros... Em uma altura que se passa tanta dificuldade financeira ainda aumentarem o iuc é só desumano...

Assinaram a petição
404 615 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição