Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Contra o aumento previsto do IUC para automóveis anteriores a 07-2007
, para Assembleia da república
Nome
Comentário
Bruno .
Não merece comentário esta barbaridade
Manuel .
... Quem tem carros velhos é pq não pode comprar outros... Simples. Este socialismo travestido é uma vergonha
Telma l.
É um puro roubo
Artur .
Deixem de roubar!!!
Pedro P.
Sempre a penalizar os que menos têm....as que nao tem dinheiro para comprar carronmais ecologicio e mais sofrem para por combustível...plantem atvores persevem o ambiente...mais dinheiro para depois roubarem
Artur S.
O IUC é supostamente parava manutenção das estradas. Então os eléctricos andam por onde? No ar? E fruto do seu peso maior não estragam mais as vias que os restantes veículos?
Rute .
É uma vergonha!
Marco .
Inaceitável. Não tenho dinheiro para comprar carros novos ao preço a que estão.
Eduardo .
Bastante Penalizador. Tráz dificuldades acrescidas ao Baixo Rendimento.
Ludgero .
Mais uma forma do estado estar preocupado com ambiente e mais uma vez ir ao bolso da classe baixa média e conseguir os tais 60 milhões de receita
Pedro .
Este governo de PS não pensa no que faz. Mas para indemnizações milionárias, para isso o dinheiro aparece....
José R.
Estou de acordo com o texto da petição.
Luís .
É um abuso continuarem a mexer na carteira do povo. As SCUTs já são ilegais, e querem que lhe demos mais dinheiro. No aceito
Nelson .
Concordo com a petição
Guilherme .
Contra o Aumento do IUC
André .
Que ponham os eléctricos a pagar iuc, baixem. Os impostos nos combustíveis e que cortem os salários os políticos com um máximo de 2000€ brutos que vai deixar de haver problemas de falta de dinheiro de imediato.
José P.
Que em nome da igualdade não se agrave a desigualdade
Ricardo .
Abaixo com esta vergonha. Autorizo a usar os meus dados apenas para a petição.
Cláudia .
Se temos um carro registado antes de 2007, é porque não temos condições financeiras de pagar por um mais recente. É sempre a tirar ao Zé Povinho. Sempre a tirarem ao mais "fraco".
MARISA G.
Um absurdo, nem todos têm condições financeiras ou se querem desfazer dos carros... Em uma altura que se passa tanta dificuldade financeira ainda aumentarem o iuc é só desumano...
anterior
1
...
2047
2048
2049
2050
2051
2052
2053
...
2230
seguinte
Assinaram a petição
404 615
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas