Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Katinka Simonse tortura e mata animais em nome da "arte", para Ex.mo Sr. Presidente da República; Ex.mo Sr. Primeiro-Ministro; LPDA; Presidente da ONU;

NomeComentário
Paula C.Ridicula
Maria O.Só alguém totalmente destituído de sentimentos, ou que esteja completamente louco, pode cometer tal barbaridade, convencido de que se trata de uma forma de "arte". Porém, a arte não é compatível com a tortura, de modo algum! Esta mulher afirma que animais são "objectos" , como se eles não sentissem as dores brutais que ela lhe inflinge! Chego a sentir náuseas, perante tanta perversidade! Preciso saber se alguém já impediu esse monstro de continuar a torturar seres indefesos, mas, provavelmente, não vou saber nunca...:(
Marina L.E uma barbaridade
Mariana T.isto não é arte, é crime! esta mulher devia ser presa e sentir na pele o que esta a fazer com os animais que não têm culpa nenhuma.
Ana J.STOOOPPPPPPPPPPPPPP!!!
Patrícia O.punição so isso.
Ana C.Sem palavras :(
Vasco S.Se a arte é a expressão dos sentimentos humanos então esta senhora está terrivelmente doente.
Luzinete B.Que arte é essa feita com sangue de inocentes??
cristiane P.punição,além de suspenção da prática.
ana c.pessoas que fazem isto aos animais, não têem coração. o governo que faça alguma coisa para acabar com isto. não é arte não é nada o que "monstro" fez com esses animais.
francisco r.eso no es justo!
Isabel P.Seria muito bom que Katinka Simonse fosse presa e muito depressa
Alexandra R.não deixem maltratar os animais !!!
Katherine c.Condena para esa hdp
Juliana M.Que a justiça seja feita!!! MONSTRO...
Susana T.Essa figura só pode ser um monstro,como pode uma pessoa cometer tamanha crueldade? Ela tem que ser severamente punida,onde esta o direito dos animais?
cleci b.sou contra a arte macabra contra animais ou qualquer ser vivo!
andrea s.por favor que la metan presa a esta maldita presa de por vidaa
andreia a.Metam esta mulher na cadeia ... !!!!

Assinaram a petição
67 781 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição