Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Contra o aumento previsto do IUC para automóveis anteriores a 07-2007, para Assembleia da república

NomeComentário
Alberto .Contra o aumento do IUC . Uma vergonha
Márcio .Contra o aumento do iuc
Paulo .Custo de manutenção, de conservação, de circulação, e ainda agravamento de IUC, .
Paulo .Contra o aumento do IUC para veículos anteriores a 2007
Daniel .Pelo que me lembro, antes, o imposto automóvel no ato da compra era mais elevado. A dada altura, em 2007, baixaram isso pata facilitar a compra de viaturas novas e o iuc agravou-se. Portanto alguém já pagou o imposto devido quando o meu carro foi comprado novo e portanto é inconstitucionalmente ilegal cobrarem mais imposto que aquele que estava previsto na altura da compra.
Carlos . quem tem uma viatura anterior a 2007 é porque não pode adquirir mais novo...
Norberto M.Com os sucessivos aumentos de impostos e restantes encargos encontro me em dificuldade e não estou a conseguir pagar tudo
Davide .Isto é um aumento vergonhoso
Francisco M.Não podemos ser nós a pagar para quem tem essa possibilidade não pagar..
António .Tenho um carro de 2004 muito estimado porque não posso comprar outro novo !
Célia .É uma vergonha o que este governo está a fazer. Passa a vida a ROUBAR todos os que trabalham e pagam os seus impostos.
Daniel G.Não concordo
Victor S.Já estamos a pagar as portagens (pórticos) de auto estradas que foram financiadas pela união Europeia e sem manutenção devida.
Ezequiel l.Este governo não é sério.
Nuno .É um insulto para quem precisa de automóvel para trabalhar
Sérgio .Injusto...
Claudia F.A medida nao faz sentido. Carros novos poluem teoricamente menos e pagam bastante de iuc. Alem disso nao dinheiro para ter casa quanto mais carros novos
Virgínia .Mais uma forma do estado estar preocupado com ambiente e mais uma vez ir ao bolso da classe baixa média e conseguir os tais 60 milhões de receita
Nuno .O governo que deixar as pessoas a passar mal para eles passarem bem.
Cláudia g.Subscrevo na íntegra

Assinaram a petição
404 615 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição