Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Contra o aumento previsto do IUC para automóveis anteriores a 07-2007
, para Assembleia da república
Nome
Comentário
Alberto .
Contra o aumento do IUC . Uma vergonha
Márcio .
Contra o aumento do iuc
Paulo .
Custo de manutenção, de conservação, de circulação, e ainda agravamento de IUC, .
Paulo .
Contra o aumento do IUC para veículos anteriores a 2007
Daniel .
Pelo que me lembro, antes, o imposto automóvel no ato da compra era mais elevado. A dada altura, em 2007, baixaram isso pata facilitar a compra de viaturas novas e o iuc agravou-se. Portanto alguém já pagou o imposto devido quando o meu carro foi comprado novo e portanto é inconstitucionalmente ilegal cobrarem mais imposto que aquele que estava previsto na altura da compra.
Carlos .
quem tem uma viatura anterior a 2007 é porque não pode adquirir mais novo...
Norberto M.
Com os sucessivos aumentos de impostos e restantes encargos encontro me em dificuldade e não estou a conseguir pagar tudo
Davide .
Isto é um aumento vergonhoso
Francisco M.
Não podemos ser nós a pagar para quem tem essa possibilidade não pagar..
António .
Tenho um carro de 2004 muito estimado porque não posso comprar outro novo !
Célia .
É uma vergonha o que este governo está a fazer. Passa a vida a ROUBAR todos os que trabalham e pagam os seus impostos.
Daniel G.
Não concordo
Victor S.
Já estamos a pagar as portagens (pórticos) de auto estradas que foram financiadas pela união Europeia e sem manutenção devida.
Ezequiel l.
Este governo não é sério.
Nuno .
É um insulto para quem precisa de automóvel para trabalhar
Sérgio .
Injusto...
Claudia F.
A medida nao faz sentido. Carros novos poluem teoricamente menos e pagam bastante de iuc. Alem disso nao dinheiro para ter casa quanto mais carros novos
Virgínia .
Mais uma forma do estado estar preocupado com ambiente e mais uma vez ir ao bolso da classe baixa média e conseguir os tais 60 milhões de receita
Nuno .
O governo que deixar as pessoas a passar mal para eles passarem bem.
Cláudia g.
Subscrevo na íntegra
anterior
1
...
2046
2047
2048
2049
2050
2051
2052
...
2230
seguinte
Assinaram a petição
404 615
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas