Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Contra o aumento previsto do IUC para automóveis anteriores a 07-2007
, para Assembleia da república
Nome
Comentário
Susana A.
Sou contra a esse aumento! Se eu tivesse possibilidades teria um carro novo!!!
António .
Contra o aumento do IUC, só porque os veículos são anteriores a 2007
Jorge .
De acordo com a petição. As pessoas têm carros velhos porque não tem dinheiro para comprar melhor. Já os elétricos, são comprados por quem tem dinheiro e como tal podem vem pagar um imposto.
José .
Não ao aumento do Valor do IUC
Bruno F.
Mais do mesmo, dar com uma mão tirar com duas. O pobre que continue a pagar os vossos roubos.
Nuno .
Aumentar aos velhos quando há novos que não pagam. Vergonha
Antonio .
O estado deveria ser um estado social, mas não "os nossos estados" têm sido uns estados de enchimento de "bolsos" dos mesmos SEMPRE OS MESMOS. Obrigado pela petição
Elmo M.
Concordo plenamente com a petição
Leonardo .
Estou cansado de ser explorado por este país! Sou agricultor, contribuo, não só economicamente, mas também para que não falte alimento a todos, inclusive àqueles que me tentam prejudicar todos os dias! Sou obrigado a utilizar veículos anteriores a 2007 porque as condições que este país me dá, não me permitem utilizar veículos novos! Não é por falta de vontade, simplesmente o dinheiro não chega para tudo! Não bastam todas as dificuldades que já tenho ainda vou ser castigado, mais uma vez! Se continuar assim, serei obrigado a fechar portas. Eu e muitos outros como eu! É impossível continuar mais de meio mundo a viver encostado aos restantes....
Fernando B.
Não faz sentido estar a sacrificar quem não tem meios financeiros para comprar um carro novo, taxa do ambiente deverá ser de acordo com os quilómetros percorridos coisa que já é paga através dos impostos nos combustíveis.
Rui .
Tem de pagar quem anda nas auto estradas, não faz sentido ir buscar impostos a outros sitios para compensar a redução de outros. Os eletricos também utilizam as vias por isso tambem deviam pagar, ja os velocipedes também deveriam ser matriculados e comtribuir com alguns impostos já que também utilizam as vias. A poluiçao dos carros eletricos também existe onde metem aquela quantidade toda de baterias e a eletricidade não é toda verde.
João .
Totalmente contra este aumento do IUC.
Gustavo .
Não estou de acordo com esta medida
Vitor F.
Vergonha
Ricardo .
É um aumento inútil e estúpido sobre o IUC
Virgílio F.
Só pensam em -r os mesmos, os pobres que não tem €€ para comprar carros novos.
Nelson O.
Acho uma disparate este aumento se for avante. Total absurdo e, mais 1 custo a somar a todos aqueles que já temos.
Ana S.
Assino por baixo
João .
Contra o aumento de IUC
Rodolfo .
.
anterior
1
...
2045
2046
2047
2048
2049
2050
2051
...
2230
seguinte
Assinaram a petição
404 615
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas