Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Plebiscito para retirar todos ministros do STF e colocar juízes concursados , para Senado

NomeComentário
CARLOS E.Para limpeza geral dos incompetentes que compõem o STF, para que o STF tenha o respeito e reconhecimento merecido dos brasileiros.
Jani D.Acho desnecessário até fazer um comentário, esses Ministros são uma piada. Tem que tirar todos.
VALERIA D.Devia extinguir esse órgão só dá gasto e não tem serventia nenhuma para o povo brasileiro
Guaraci S.Temos que defender o STF pedindo a retirada desta atual formação, colocando juízes concursados com mandados de dez anos no lugar.
JORGE F.Que saim todos e que se cumpra a constituição.
Dirceu A.Bando de ladroes no STF
VILMA S.Concursados
Paulo D.Sou a favor
Alexandre F.Substituir os ministros do STF por concursados.
José S.O país precisa de segurança jurídica já!
Josué M.Acho que esta é a melhor opção.
Adolpho N.Sem comentários
Luiz C.Urgente. O Brasil não aquenta mais como está.
Sueli Z.Fora STF
Helio B.Concordo com o plebiscito
PASTORA G.Já está passando da hora, vamos agir rápido.
Sérgio C.Sem comentários
Maurício F.Precisamos renovar totalmente o STF. Chega.
jucelino s.não da mais chega ser insuportável, ver todo os dias certas atitudes tomada por ministros do stf que deveriam nos proteger defendendo a constituição e as leis do nosso pais hoje não vejo outra alternativa a não ser renovar toda essa casa uma verdadeira faxina aos que se sente dono do mundo cheio de soberba e orgulho cheio de privilégios.
Hilda S.Devemos moralizar todo a esfera e por isso temos que colocar pessoas competentes e sem fins eleitoreiros

Assinaram a petição
481 720 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição