Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Não ao abate dos jacarandás da Av. 5 de Outubro, para Ao Presidente e Vereadores da Câmara Municipal de Lisboa (CML), à Assembleia Municipal de Lisboa e ao Presidente e Junta de Freguesia das Avenidas Novas (JFAN)

NomeComentário
Isabel .Por cada árvore abatida, obrigatório plantar duas. Lei na Alemanha. A aprender.
Carla .Não ao abate das árvores da 5 de Outubro!
Ana B.12415484
Lorina G.Já chega de estacionamentos, de carros pela cidade e poucos espaços verdes
Pedro G.Eu assino a petição
Gonçalo F.Não
João B.Não ao abate!
Joaquim S.Não necessitamos mais carros e estacionamentos dentro da cidade… necessitamos de espaços verdes e árvores. Melhorem os transportes públicos e assim reduzem os carros na cidade. Tudo ao contrário…
Carla S.Incrível de tão mau...
Ana b.Por favor investir nos transportes públicos porque para além se evitar esta situação absurda também permite as pessoas chegarem aos seus locais de trabalho mais aptos para o trabalho e o regresso a casa para o descanso merecido de uma maneira humana. Evitemos outros problemas mais graves no futuro. Paremos de perder tempo com soluções ignorantes. Mais árvores menos carros mais transportes
Ana B.Os jacarandás são um ex libris da cidade na primavera
Goncalo S.Não ao abate de arvores
Amélia .Que pensem noutras soluções que não envolvam o abate de árvores ??
Maria .Deitar árvores abaixo é crime
Ana C.Não
João C.Moedas não é o Rei Sol e o absolutismo já era.
Bruno S.Absurdo!
Bárbara g.Os jacarandás fazem parte da beleza do nosso país! E alegram me os dias na primavera, fazem parte das lembranças da minha infância. Os jacarandás são muito importantes para a minha rua
isabel s.Jacarandás fazem a Cidade linda...não abater Nunca!
ana s.e não ao greenwashing também!

Assinaram a petição
54 697 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição