Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Petição do Movimento Sobreviver a Pão e Água por uma audiência imediata com o Sr. Primeiro-Ministro ou Sr. Ministro da Economia
, para Exmo. Sr. Primeiro-Ministro, Exmo. Sr. Ministro da Economia,
Nome
Comentário
Sara n.
Deixem trabalhar mais desemprego nao
Joao L.
Sejam homenzinhos seus pilantras.
João C.
Estou solidário com os restaurantes, bares e discotecas
Sandra c.
Apoio esta causa.
joel m.
apoio esta causa
Cândida P.
Quero trabalhar
Eunice j.
Concordo plenamente
Cláudio C.
O primeiro ministro tem de ganhar coragem e assumir as consequências das medidas que toma. O facto de ter dito que nos restaurantes as pessoas não mantém a distância de segurança. apesar de os restaurantes estarem a gastar cada vez mais dinheiro em medidas preventivas, baixarem a lotação, comprarem desinfectantes e termómetros, etc... Ele está perdido e como tal não acredito que vá ter a coragem de enfrentar empresários da restauração e hotelaria. Coragem!
Isabel F.
Deixem trabalhar a cultura, a restauração e o turismo !
Felipa h.
Lutamos ate ao fim crl
Miguel P.
Estamos todos no mesmo barco .... Força e obrigado
Filomena P.
O governo tem de parar com esta ditadura . Esta a acabar com a economia do país e nao ajuda ninguem . O viruas tem hora marcada ?
António B.
Força
João S.
Somos nós, Empresários, Funcionários, que juntos precisamos de fazer uma Nova Democracia. Força Colegas
Paulo F.
Apoio à causa!
Maria P.
Para um direito de todos.
Verónica P.
Força????
anterior
1
...
200
201
202
203
Assinaram a petição
76 369
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas