Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Não queremos que as crianças e jovens sejam obrigados a partilhar os WCs e balneários com pessoas fisicamente do sexo oposto
, para Presidente da Assembleia da República
Nome
Comentário
Aduario R.
Haja quem anteveja as consequencias e subscreva tambem esta petição
Jani A.
Concerteza que somos todos contra!! Á força de querer inovar, estão a perder a mão na sociedade.
Ana C.
Presevar o direito da criança à sua infância e ao imaginário infantil, impõem-se. Liberdade, igualdade, direitos e respeito pelo livre pensamento, opinião e religião de todos os cidadãos.
Maria V.
Não estou mesmo.... Só iria aumentar aquilo que a lei já devia ter posto fim....
José P.
Não sou a favor da partilha de balneários. Rapaz é rapaz e rapariga é rapariga
António F.
Deixem as crianças
José F.
É imoral, promíscuo e perigoso a frequência de WC por crianças, adolescentes ou adultos de ambos os sexos. Como se explica que queiram os mesmos WC para crianças e adolescentes e os adultos as tenham separadas?
Paulo P.
Não à ideologia de género que querem a todo o custo impor!! Vivemos numa democracia, tenho o direito de decidir o que os meus filhos podem ou não podem fazer até à idade dos 18 anos e ponto!!
Maria F.
Concordo com o exposto
José F.
Isto é tão absurdo que nem vale a pena comentar
Deolinda S.
Não quero meninas e meninos a usarem as mesmas casas de banho Não inventem mais valores errados
Francisco C.
O estado não deve impor ideologias/religiões etc.
Maria L.
Não quero que Criancas autodeterminem o seu sexo, nome, etc. os seus Pais e que os tutelam, mais ninguém! Senhores Deputados, por favor, não abusem dípodes que lhes dei com o meu voto! Obrigada
Cláudio S.
Sou totalmente contra esta aberração
Paulo C.
Concordo plenamente, válido também para adultos
Alice P.
Isto é uma imoralidade
Carlos E.
Estamos entregues à bicharada!!!
Elsa M.
Saber respeitar as diferenças.
Carlos O.
No mundo animal só existe 2 sexos. Aqueles que se sentem mal devem a ir a um psicólogo ou psiquiatra. Aos menores não têm opinião só com autorização dos pais é que são os responsáveis
Célide C.
Louvo essa iniciativa!
anterior
1
...
199
200
201
202
203
204
205
...
212
seguinte
Assinaram a petição
56 060
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas