Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Não queremos que as crianças e jovens sejam obrigados a partilhar os WCs e balneários com pessoas fisicamente do sexo oposto , para Presidente da Assembleia da República

NomeComentário
Rodrigo C.É uma vergonha
Maria M.Não queremos futuras promiscuidades. Basta o que basta!
Neuza O.Se têm pénis e testículos é homem, se tem vagina é mulher.
Silvino F.Isto não faz sentido,por favor deixem as crianças serem crianças e não lancem mais confusão,no espírito delas.??
Jose S.Existe Homem e Mulher. O resto é aberração
Ana G.Com tantos problemas que o país enfrenta, bem podiam lembrar-se de outra outra.Ridiculo!!! .
Maria G.Deixem as crianças em paz.
Anabela C.Não concordo
Sofia C.Deixem as crianças crescer em.paz!!!!
Leonardo M.Nao concordobcom esta lei
Antonio c.CHEGA
Carlos S.Quero assinar esta petição e acho uma aberração querem andar a misturar crianças de sexos contrários nas mesmas casas de banho.
Maria O.No comments, de tão absurdo que é
Rosalina G.Completamente contra. Cada um tem direito a sua individualidade e recato
José L.Não concordo nem acho que faça algum sentido, modernices, mas nem tanto.
Rogério C.A insanidade está descontrolada e a querer ser regra.
Cristina F.É criminoso o que estão a fazer, especialmente num país com graves problemas de habitação, salaries, pensõws, etc.
Sandra C.Acho despropositado, além de que pode abrir precedentes para casos de abusos e filmagens para as redes sociais.
João M.Que acabe de vez esta doutrinação nazi.
José M.Governem o país é o que se exige e deixem a educação para os pais .

Assinaram a petição
56 060 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição