Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Petição Fim da atribuição, antes dos 65 anos, das pensões de reforma aos detentores de cargos públicos e políticos, bem como da sua acumulação, para Presidente da República; Presidente da Assembleia da República; Primeiro Ministro

NomeComentário
Juvenal D.Se eu, que tenho 62anos e trabalho (e desconto) desde os 16, só vou ter a minha reforma aos 65, porque é que outros hão-de t^
Sérgio S.Somos todos Portugueses para o bem e para o Mal
Joao N.Deve ser feita ainda petição para reduzir em 50% os vencimentos dos politicos,uma vez que foram eles que nos levara a este ponto.Devem ainda passar a receberem função do cumprimento, de objectivos que lhe sao atribuidos.Isto melhoraria o seu desempenho,e baixaria os sacrificios que constantemente nos são pedidos.
Filomena B.Pretendo assinar esta petição por uma questão de igualdade e bom senso
António B.Haja vergonha na cara (leia-se bom-senso para os mais politicamente correctos) e o restante das nossas dificuldades ficam muito mais fáceis de resolver!
António R.Revisão das Reformas atríbudas aos senhores deputados, membros do Governo, e demais titulares de cargos públicos e de empresas com capitais públicos, caso os beneficiários não tenha atingido os 70 anos de idade - limite de idade para a reforma compulsiva - ou não sofram de doença incapacitante;
Paula V.T^
Manuel S.Apoio com toda a minha convicção esta iniciativa! Ao reduzir esta despesa ao estado, daremos mais um passo em direcção ao fim da crise financeira!
MANUELA N.ESTE PAÍS É A REPÚBLICA DAS BANANAS/ PORK Ñ FAZEM COMO OS IRLANDESE NESTA CRISE? ENCOSTAR A FROTA E ANDAR DE TRANSPORTES; TLM ENTREGUES; CONTAS EXTRAS ACABAM, ETC.
Arminda m.Concordo em absoluto pois já chega de chulos e nós a ver....
Eduardo C.mais que não seja estou na lista dos constatários
João C.Trabalho igual direitos iguais. O Feudalismo já foi há uns séculos largos atrás....
Vasco A.Nem percebo porque é que só agora e com a crise é que se fala nisto!
Rosina R.Após permissão da legislação constitucional defendo a mesma medida para empresas públicas ou privadas.Cortes progresivos e previamente comunicados de modo a que se aumente a equidade social
rui a.cambada de chulos e ladrões. sempre a roubar. não precisam. GRANDES FILHOS DA -
João l.Acho muito bem! igualdade para todos tanto ao nivel publico como provado.
Maria N.Quanto antes!
Claude A.Haja igualdade para todos os portugueses
Osvaldo C.Concordo que se acabe com esta roubalheira e com muitas mordomias que alguns ficam
Daniel M.é uma vergonha com o pais nas lonas e alguns com bastantes tachos

Assinaram a petição
85 770 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição