Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Petição “Preparar a reestruturação da dívida para crescer sustentadamente”
, para Sua Excelência a Presidente da Assembleia da República
Nome
Comentário
Mónica T.
«No dia em que Portugal acordou as coisas mudaram.»
Branca S.
Concordo e vou divulgar aos meus contatos
jose m.
Com todo o prazer...
José P.
Debater é essencial!
Joaquim S.
É extremamente importante que se discuta a divida e a sua reestruturação.
pedro m.
forca
manuel c.
restruturar a divida não significa não querer pagar .E precisamente o contrario :queremos pagar.Mas se negociarmos honestamente com os credores o que for possível para diminuir os sacrifícios . melhor.Penso que o sr Presidente Durao Barroso esta equivocado. Tem que ler tudo muito bem...e todos os que criticam esta medida...tem todo o drto de retorquir mas com dialogo serio e cientifico
Fernando P.
Estou contra esta politica deste governo e sou a favor desta petição.
António B.
Concordo com o manifesto pois acho a medida mais acertada para resolver o problema da dívida excessiva.
Jose D.
Ao contrário das teses do Governo, não há maneira de se pagar a dívida pública portuguesa se não se empreender uma forma de a reestruturar o que, de resto, vai acontecer na decorrência dos desenvolvimentos negociais que se vão operar em sede da União Europeia. O que se pede na petição é que o Governo se habilite e prepare para se apresentar às negociações com uma posição que não nos envergonhe e lute pela reestruturação da nossa dívida nas melhores condições e de acordo com o interesse nacional. Seremos traídos se isto não acontecer mercê da falta de preparação deste Governo.
Fernando C.
A reestruturação não implica o não pagamento da mesma, caso contrário não se chamaria reestruturação e sim perdão da mesma.
Joaquim M.
É mais que tempo de parar, deixar quem sabe analizar a situação dramática em nos quer lançar definitivamente este governo, que pode vir ainda a desencadear mais miséria e pobreza. Vamos tirar estes "lunáticos" do poder porque "eles não sabem o que fazem"!
FRANCISCO C.
REFORMADOS E PENSIONISTAS, FUNCIONÁRIOS PUBLICOS, SAÚDE, EDUCAÇÃO e ORDENADO MINIMO NACIONAL, TUDO ISTO IMPEDE O DESENVOLVIMENTE DA ECONOMIA NACIONAL.
José S.
assinado
Henrique J.
Apoio inteiramente o teor desta petição Por isso a subscrevo
Jorge C.
É da mais elementar urgência a reestruturação da dívida.
José O.
Não quero o povo a sofrer mais
Helena R.
Estou fartinha de ser roubada...
João R.
Porque a Nação Portuguesa bem o merece.
Luis S.
Esta petiçao vem provar que em Portugal, varias pessoas de diferentes areas politicas, podem e devem entender-se para que seja levado a bom porto, o pagamento da divida, fazendo com que este Pais tenha viabilidade economica e nao so mas tambem, que venha o ciclo anti corrupçao, o ciclo da vergonha na cara nos politicos que ainda existem e que acredito querem MUDAR PORTUGAL.
anterior
1
...
197
198
199
200
201
202
203
...
231
seguinte
Assinaram a petição
35 288
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas