Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Não ao abate dos jacarandás da Av. 5 de Outubro, para Ao Presidente e Vereadores da Câmara Municipal de Lisboa (CML), à Assembleia Municipal de Lisboa e ao Presidente e Junta de Freguesia das Avenidas Novas (JFAN)

NomeComentário
Judite .Vergonha alheia !
Maria .Não ao abate de jacaranda da av. 5 de Outubro. Já basta de tanta ignorância.
Rui C.Não
Miguel S.Eleitor em Lisboa
Maria .Uma vergonha se abaterem as jacarandás. Deixem-nas estar porque são lindas quando estão em flor.
Davide .Abatam o Moedas da CM de Lisboa antes que ele abata a cidade.
Maria B.Párem esta burrice de abate de árvores e podas severas!! É preciso é plantar muito mais árvores. Não há sombras na cidade, nem pássaros, e sobra pouca beleza.
Maria R.Salvem os Jacarandás da 5 de Outubro!
Noemi C..
Margarida O.Até os jacarandás não escapam!
Rita P.não
Ana .Não
Nicole B.Não
Joaquim .101 % de apoio ao abate indiscriminado de árvores
Telma S.Retirar estas árvores identitárias da nossa cidade é um crime. Há quem se desloque para as ver em flor. Estamos aos poucos a tornar a nossa cidade apenas mais uma qualquer cidade sem identidade. Vamos proteger a beleza de Lisboa.
Elaine .Não ao abate de árvores saudáveis
Cristina .Quem foi o "iluminado" que se lembrou disto???? Será que o seu cérebro foi levado pela a actual ventania?? Deve ser!
ALEXANDRA M.NÃO
Manuel .Não ao abate e à política ignorante da gestão dos espaços verdes e da pobreza paisagística da variedade de árvores e arbustos na cidade.
Ibérina P.Sou contra o abate das Jacarandás na Av.5 de Outubro. Um marco da nossa cidade que não pode ser apagado pelos caprichos de interesses alheios.

Assinaram a petição
54 697 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição