Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Não queremos que as crianças e jovens sejam obrigados a partilhar os WCs e balneários com pessoas fisicamente do sexo oposto , para Presidente da Assembleia da República

NomeComentário
José B.Apoio
David A.Se a esquerda quer ser louca, que o seja, mas deixem as crianças em paz, deixem as crianças viver a sua infância descontraidamente, não tentem passar o testemunho desta ideologia onde o senso comum é inexistente. Obrigado
Maria G.Assim se evitam os problemas que já aconteceu no Texas
Vitor S.NOJO ABRILEIRO...
Domingos C.É um absurdo que nossos filhos seijam alvos de ideologias perversas, por causa de um punho de pessoas obcecadas pelo poder. Deus tenha piedade dessas almas.
Carlos A.Não quero que as crianças compartilhem a casa de banho om pessoas de sexo oposto.
Elsa M.A inclusão deve ser feita da maneira correcta e por forma a não pôr em causa a integradide de ninguém. Que se criem espaços próprios para estas pessoas.
Alexandre c.Não
Hugo D.A indecência ética e moral deve ser travada
Carlos C.Não toleraremos atitudes e práticas anormais.
Maria D.Haja respeito e não promiscuidade
Armindo s.Gente ignorante e deedqierda burra
Domingos m.Podridão total
Katia A.Tenham vergonha na cara
Adelina R.Completamente de acordo
Alda L.Tudo no seu lugar
José B.Democracia não é “rebaldaria!” da esquerdalha maçónica/carbonária
Maria R.Não concordo com tanta falta de princípios morais. Basta!!!
Afonso M....
Catarina G.Não quero wc partilhados no meu país. Obrigada

Assinaram a petição
56 060 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição