Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Petição Pública para que a Câmara Municipal de Loulé suspenda a ordem de demolição do canil da ARA - Animal Rescue Algarve, para Senhor Presidente da Câmara Municipal de Loulé

NomeComentário
Maria A.Aprovem o licenciamento e não destruam o que está feito
Maria I.Quem faz o mal é apoiado, quem faz o bem é despejado? Que raio de país é este?
Manuela A.Salvem o canil. Não destruam boas iniciativas
Enio L.N/A
Adélia M.Em vez de fechar deviam sim construir mais canis
Marco S.Hora de agir!!!
Catarina G.É um erro fechar este espaço, protejam o bem estar desses animais!
Ricardo C.A CML deverá ter alternativa preparada para transição de local e antes da demolição.
maria s.Por favor vamos todos q pudermos colaborar, para a manutenção e preservação do bem estar dos nossos animais
Mercedes c.Salvem o canil
Maria S.Com a falta de canils que há para abrigar os animais que são abandonados é uma vergonha do Sr presidente deveria agradecer pelo investimento para dar boas condições de abrigo aos animais
Valter S.Obrigado pelo investimento em prol dos animais
António J.Haverá outras alternativas mais sensatas na proteção zoológica!
DEOLINDA C.é vergonhoso o que se passa neste país,
Isabel M.Tenham vergonha. A quem faz o bem sem querer nada em troca, implicam com questoes legais com tantos matadouros e criadeiros ilegais que por ai existem. Comecem pelo lado certo: caatigar quem mata, quem destrói.
Paula T.Tantos animals abandonados e maltratados. Atenção devia ser prestada a isso antes de querer castigar quem está a ajudar as vítimas se pessoas que permanecem sem castigo algum. Prioridades por favor. Fazem leis para proteger mas parece não haver seguimento com tais, tanto do povo como do governo. Se tal fosse não se veria tanta atrocidade ao ponto de ser vergonhoso.
Ana M.Fazem pouco ou nada pelos animais...deixem quem alguma coisa faz em paz!
Ana G.Lamentável que quando alguém quer praticar o bem fazendo mais do que as próprias entidades camarárias, caiam em cima, em vez de ajudarem.... Triste é vergonhoso num país que teima em não evoluir
Mário F.Se tem condições e abrigo para os animais porquê demolir ? Tenham vergonha na cara e coluna vertebral !!1
Armando F.Este tipo de infra- estruturas, são construídas, apenas porque o estado e as autoridades responsáveis que o deveriam fazer, enterram a cabeça na areia fazendo de conta que os problemas se irão resolver por obra e graça do Espírito Santo. Assim, são cidadãos particulares que se vêem obrigados a resolver os problemas que o estado se desresponsabiliza. Depois dá nisto.

Assinaram a petição
8 624 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição