Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Petição contra o deputado do PSD Carlos Peixoto pelas suas escandalosas afirmações insultando os idosos de Portugal, a quem chamou de “Peste Grisalha”., para Exmo. Senhor Presidente da República, Exmo. Senhor Presidente da Assembleia da República, Exmo. Senhor Primeiro Ministro, Exmo. Senhores Deputados

NomeComentário
joão P.Que a Democracia cresça de boa saúde, e que se aniquilem os vermes que impedem o crescimento saudavel da mesma !
Almerinda P.As afirmações do deputado contra as pessoas idosas é uma afronta e desrespeito
José L.Contra a falta de solidariedade para com os mais velhos.
Maria C.O deputado Carlos Peixoto deve ser punido pelas insultuosas palavras que proferiu contra os idosos! |
José R.Esse tipo de ser tem de ser corrido de qualquer lugar público
Maria M.Se o Sr. Deputado não queria ser insultado não devia ter tomado a posição de insultar todos os Seniores deste País. Ainda há liberdade de expressão em Portugal mas parece que o Sr. Deputado ainda está muito atrasado em termos de Democracia.
Alexandre R.Inqualificável, demostra o que a classe política pensa dos cidadãos .
José C.Sou grisalho e fui ofendido por carlos peixoto. quero justiça!
Antonio T.A modernidade e a ignorância de alguns vai no sentido de culpar os mais indefesos, para que esses possam fazer as asneiras e o consumo de dinheiro público sem qualquer obstrução. Esses devem seguir o exemplo de países desenvolvidos, respeitando aqueles que os precederam na atividade e escutando a sua experiência.
Maria M.Desejo-lhe do fundo do coração que este malvado imbecil morra muito velho e que os jovens de então o tratem de igual modo ! Verme nojento !
Sérgio N.Só merece ser respeitado, quem se dá ao respeito.
Alfredo R.Que esta seja a primeira de muitas medidas contra estes imberbes
Januário C.É inadmissível alguém seja de que partido for, ser tão mal educado, e fanfarrão, um bom puxão de orelhas.
Maria C.Inqualificavel sobre todos os pontos de vista.
Carlos V.Esse homem é um nojo.
maria f.O sr. deputado não é uma pessoa idónea e deve ser punido pela forma como tratou os mais idosos.
José F.E é nisto que votamos?
Joaquim R.Assino com muita raiva !!!!!
Júlio G.De acordo com o teor da petição.
Armando S.ofendeu-me,,,

Assinaram a petição
2 590 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição