Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Licença de parentalidade até 1 ano a 100%, para A todos os pais e a todos os que compreendam a importância da mãe no desenvolvimento do bebe ate a 1 ano de idade

NomeComentário
Manuel R.Uma forma de contribuir para o aumento da natalidade.
Ricardo B.Concordo a 100 %
nelson s.Justiça
Lourdes M.Não sou mãe, mas concordo completamente com esta petição, talvez ajude e contribua para aumentar a natalidade no nosso país, que bem precisa.
Teresa L.Era bom que olhássemos e seguíssemos o exemplo dos países da europa bem sucedidos e desenvolvidos.
Catarina G.Apoio.
Andreia A.É de extrema importância esta medida para que se renove o tecido social com pessoas bem formadas desde o berço. Os primeiros anos de vida são determinantes para a nosso desenvolvimento físico e intelectual.
Helena F.Eles precisam mesmo de nós.... seria muito agradável não os largae nem um minuto durante o primeiro aninho de vida.
Ana A.100% de acordo com esta licença
Cristina F.Concordo plenamente com a petição.
Sandra S.Já deveria ser assim, mas mais vale tarde do que nunca.
Carolina C.Porque nem tudo é ciência. Nós Humanos temos de lutar pela humanidade! Obrigada a esta mãe!
Mariana G.Completamente de acordo com aumento da licença de parentalidade até 1 ano a 100%
Marisa M.Concordo a 100% com esta petição porque já sou mãe, encontro-me a trabalhar longe de toda a família direta (a quem se pode pedir algum auxílio) e senti muita dificuldade em encaixar rotinas aos 4meses de vida da minha filha. Por um lado as nossas hormonas alteram-se, por outro, o primeiro ano é muito desafiante para os bebés e os pais, não consegue ter uma capacidade de resposta de qualidade como gostariam.
Francisco F.Fomentar a natalidade sem prejudicar os meios económicos dos pais nem prejudicar o desenvolvimento da criança.
maria f.URGENTE. Joana Porto
Vanessa B.Concordo plenamente com a petição. Tenho um filho com 14 meses. Tive de "prejudicar" a minha mãe em termos de trabalho para conseguir que ele ficasse em casa. E o meu marido fazer o sacrifício de não dormir, pois tem horários rotativos, para ficar com ele. Ainda acrescentando o facto de que o horário do sono é difícil, e depois de uma noite em que dormimos duas/três horas, às vezes até nem dormimos, e de manhã termos de ir trabalhar, parecendo umas zombies.
Cláudio L. Licença de parentalidade até 1 ano a 100%.
Diana O.Absolutamente de acordo! Para quem trabalha é um crime deixar os seus filhos com apenas 4 meses com outras pessoas... impede a autoconfiança e sentido de protecção e segurança das crianças. .
Carla p.Seria muito importante

Assinaram a petição
52 728 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição