Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
CONTRA AS INSPECÇÕES PERIODICA DE MOTAS ACIMA DE 250 cm3 (2016)
, para Estado Portugues, ANCIA - Associação Nacional de Centros de Inspecção Automóvel) e IMTT
Nome
Comentário
Filipe m.
Não as inspecções de mota
Américo P.
CONTRA AS INSPECÇÕES PERIODICA DE MOTAS
Nuno M.
Inspecção para todas as motos, o que é que umas são a mais que as outras, as50cc e as125cc são as piores.
Fernando S.
Nao concordo
Alexandre C.
Não as inspeções.
Rui M.
nem comento
Bruno O.
Também sou contra as inspecções periodica de motas acima de 250cm3. Caso assim seja, certamente irei vender a minha mota, não estou para isto.
Luís M.
Se estou preocupados com a segurança dos motociclistas, só se lembraram agora?? Século XXl !! Como é que chegamos até aqui?
Humberto F.
Uma vergonha
João R.
Mais uns milhões de euros para a algibeira da ladroagem politiqueira, que tem que ser exterminada urgentemente...
Amandio M.
É mais uma forma de tirar dinheiro do bolso dos Portugueses ....
Luis M.
Concordo com a petição, mas também concordo com o aumento da fiscalização sobre os motociclos, nomeadamente daqueles cujas alterações (escape, luzes, etc) em tudo alteram as suas condições ciclisticas quando circulam na via pública, para não falar dos pneus... A legislação existente é clara nestas alterações, não é preciso inspeção, é preciso é mais fiscalização.
Bruno F.
Se somos diferentes queria saber onde...paga se tanto para nada
Vasco L.
Desde a nova lei que permite a condução de motociclos 125cc ou 11kw que aumentou a procura e utilização destes veículos, sujeitos a utilizações diárias com grande desgaste, ainda assim ficam de fora das inspecções. Isto para dizer que não há igualdade de medidas e que esta nova imposição será feita apenas por dinheiro e não pelo serviço em si que supostamente deveria garantir que todo e qualquer veículo está em condições de circular, principalmente por questões de segurança. Levanto a questão se isto não servirá também para aumentar a corrupção que já existe.
Luis H.
Já pagamos pouco de iuc. Tristeza de país este...
Paulo m.
Totalmente contra e mais um roubo aos portugueses.
Carlos A.
Simplesmente vergonhosa .....apenas se trata de "roubar" dinheiro.
Rui S.
Não!
Vitor S.
As inspeções obrigatórias aos motociclos, não são mais do que uma tentativa de extorsão indiscriminada. Prova disso, é que ainda ninguém consegue indicar quais são os itens ou especificações a inspecionar ...
Pedro B.
ou fazem todas ou não fazem nenhumas
anterior
1
...
17
18
19
20
21
22
23
...
39
seguinte
Assinaram a petição
6 829
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas