Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Condenação pelo gato queimado vivo nas festas de S.João em Morão, Vila Flor, para RTP; SIC; TVI; Tribunal Judicial da Comarca de Vila Flor, SERVIÇOS DO MINISTÉRIO PÚBLICO; GNR de Vila Flor; SEPNA; Assembleia da República, Ministério da Cultura, Ministério da Justiça, Ministério da Agricultura, Câmara Municipal de Vila Flor, Assembleia Municipal de Vila Flor, Junta de Freguesia de Mourão

NomeComentário
MOLLY H.Apoio todas as formas de se fazerem respeitar os nossos fieis irmãos animais.
Olivia R.As petições são das melhores formas para nos fazermos ouvir...
Joao R.Se este caso vier a ser julgado sou de opinião que para os anos seguintes devem ser os atrasados mentais que promoveram esta cretinice que devem ser colocados no cimo do pau., Quando já não tiverem idade para isso e/ou se sobreviverem às várias festas, a seguir iriam os familiares.Grandes mentecaptos.
José R.Tudo o que atente contra a vida e o bem estar dos animais é crime hediondo que urge punir com severidade.
Diana V.Vamos acabar com esta selvajaria.
adelia a.Concordo, às pessoas deviam pagar pelo que fazem aos animais
Maria m.Temos que parar crueldade para com os nossos companheiros desta viajem
maria s.Vamos dar voz aos nossos amiguinhos! Tem que haver condenações, esta lei tem que ser aplicada a estas aberrações!
Maria C.existem determinadas práticas que,sem prejuízo das festividades , têm de ser condenadas e suspensas de imediato como esta do gato queimado vivo
Ivone F.É uma barbaridade inaceitavel numa sociedade civilizada
Otilia F.Este é um ato cruel que deve ser severamente punido para que as pessoas que são incessíveis á dor dos animais, ao menos pensem que os seus atos têm consequências. Nem tudo vale em nome de uma tradição da qual muitas vezes nãos se conhece a origem nem o sentido.
carlos n.Que se dane a tradição, mas, ha que ter respeito pelos animais e deixa-los viver.
Virgínia M.Que culpa tinha o animal?...
Cristina P.É completamente inadmissível esta situação.Para além de ser condenado por legislação é um ato inqualificável pelo que solicito uma pena bastante pesada para os responsáveis por este ato e que seja imadiatamente abolida.
Michel C.Sem comentarios, desgraça...
Luis P.Horrendo. Como as pessoas podem fazer isto? Mesmo tradiçao, matamo-nos hoje uns aos outros como faziam os romanos na arena? Algumas tradições precisam de ser suprimidas.
Mike f.Mais animal e o ser humano, plateia
Bruno F.Que se condene quem fez este ato de crueldade, para com um ser vivo.
João C.Que se faça justiça. É vergonhoso a atitude destas pessoas, se é isso que lhes pode-mos chamar. Cumprimentos.
Nelson Q.Em nome da Civilização

Assinaram a petição
34 556 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição