Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Preservação do jardim da Praça do Império, para Todos aqueles que querem preservar o património

NomeComentário
António S.A nossa História deve e tem que ser preservada!
Ana A.Apagar as pistas é próprio dos cobardes e o meu povo não é cobarde! Dos grandes feitos orgulha-se e com os erros aprende. Assim, desde quando autorizei alguém a apagar a história do meu país?
Maria C.Concordo inteiramente com esta petição, por isso a assino. Quando é que estas pessoas conseguem fazer o discernimento entre o que é histórico e o que é político? Quando deixam de se vender a interesses políticos? Já é tempo de perceberem e persevarem o que é património histórico. A História não é para apagar ao ritmo dos interesses ou do que apetece.
Fernando B.Coitados deles. Conhecem a História de Portugal? Certamente que não. Viva Portugal.
José L.Só a falta de cultura e um ridículo fundamentalismo ideológico podem justificar esta proposta que a CML e a população em geral não podem aceitar.
Luís V.Não há muitos comentários a fazer...obviamente todas as alterações pretendidas não têm lógica, os símbolos de Portugal e da nossa história devem ser mantidos pois representam a nossa identidade.
Maria M.Lamentável atitude a de querem retirar os brasões, símbolos da nossa identidade e da identidade dos outros povos que ajudaram a construir a nossa história colectiva.
José F.Seria mais uma afronta ao Povo Português!!... espero que tal não aconteça!!
fernando m.É mais uma investida do vereador Sá Fernandes que tanto mal tem feito a Lisboa.
Celina L.Esse "senhor" quer acabar com a nossa história!
Joaquim C.A ignorância tem como limite o exercício da insanidade. A fome de protagonismo entorna o caldo...
José S.Sou contra os atentados à cultura, em geral e, neste caso, contra a História de Portugal. Observando as respostas dos participantes nos concursos televisivos (por exemplo, o "Quem quer ser milionário?"), parece-me que há deficiências no ensino da História de Portugal nas nossas escolas.
carlos s.Esse revolucionário de pacotilha do s.f.nao terá nada para fazer senão fazer- se de esquerda estúpida ( regada a whisky claro). Irra que estou saturado de tanta falta de respeito por Portugal
José A.O único comentario possível perante tanta estupidez. Viva Portugal !!!
Nuno A.Para uma 'anormalidade' destas nem há comentários ..........!!!???!!!
António R.É preciso respeitar o passado.Honrar o presente para merecer o futuro.Não temos que nos envergonhar antes pelo contrário temos que ser orgulhosos.
nuno V.Uma atitude destas por parte da câmara Municipal de Lisboa não tem comentário possivel.
Fernando F.Concordo que não existe nada que leve a alterar a situação existente.
Victor C.A História é para ser preservada no espaço e no tempo! Ninguém tem o direito de alterar a realidade dos acontecimentos, mesmo quando eles não reflectem os nossos pensamentos ou a nossa forma de estar.
António G.Mais uma vez a destruição da história portuguesa. Será que o senhor vereador a estudou.

Assinaram a petição
3 328 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição