Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Contra o aumento previsto do IUC para automóveis anteriores a 07-2007, para Assembleia da república

NomeComentário
João .É uma vergonha…
Maria C.Querem nos roubar mais uma vez.
Maria .Inadmissível... vergonhonhoso!
Alfredo .Totalmente contra este iuc ou outro qualquer.
José B.SOU CONTRA AUMENTO DO IUC
Rui F.Uma vergonha de governo... Rua com o Medina, já foste corrido da câmera de Lisboa e vais ser corrido do governo... ??????
Francisco .São sempre os mais pobres a pagar!!
Jose .Os pobres não tem dinheiro para trocar por um eletrico
Miguel S.Toda a formulação deste imposto é incorrecta e injusta. Nunca houve capacidade governamental para alterar o calculo errado de impostos sobre viaturas novas bem como toda a caraga fiscal associada a ter carro. Era baseada numa premissa hoje desatualizada. Ter carro é hoje um bem essencial para as todas as famílias.
Nuno v.Não concordo com esta política . Somos pobres e não podemos comprar carros novos .
Jorge R.É mesmo mais um abuso do Estado contra o povo, especialmente o que menos ganha e mais paga
Nuno F.Roubalheira.....
António .Injusto e hipócrita sobre a questão ambiental
Jaime f.Vergonhoso
José M.Assino esta petição contra o aumento do IUC! BMW 525D 2005 não é carro velho! Os iluminados devem pensar que as baterias dos carros elétricos são feitas com velas de cheirinho! Não me desfaço do meu carro, que não tem avarias e não dá dores de cabeça! Imposto disfarçado!!!! Rua com este governo!
Lídia .Tenho um carro de 1994 que é o meu meio de transporte para o trabalho e não tenho possibilidade financeira para comprar um novo e elétrico.
Luis N.Contra um aumento injusto!
Jose P.O clima não melhora com impostos desonestos
ivo f.O IUC é um roubo
Nuno .NOJO desses políticos

Assinaram a petição
403 793 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição