Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Contra o aumento previsto do IUC para automóveis anteriores a 07-2007
, para Assembleia da república
Nome
Comentário
Murillo M.
Pobre não tem mais direito a ter carro nesse país? Só ricos com carros novos agora.
Sonia G.
Não a este aumento!!!!!
Filipa .
Tenho uma carrinha Mazda e vou pagar mais de iuc com três filhas pequenas para criar não é correto estarem a fazer isto basicamente querem obrigar as pessoas a comprar carros híbridos ou elétricos mesmo quando não podemos que é o meu caso. Este governo não vale nada devia de ser como no tempo dos meus avós.
Beatriz P.
Haverá sempre Inconstitucionalidade da norma do aumento do IUC, Nomeadamente o princípio da não retroatividade da Lei e a violação do princípio da proporcionalidade.
Joel P.
Não é com estes argumentos nem com estas leis que vamos poder comprar carros novos
Daniel .
É um roubo aos mais pobres .
Mario M.
É um roubo
Paulo R.
Em plena concordância com o citado. É consciente das dificuldades das classes media, baixa.
Fernando M.
Roubo.
João .
Vamos acabar com esta exploração, são sempre os mesmos a pagar as má gestão destes governantes , com uma política de ilusão. Eles não estão a pensar em nós cidadãos portugueses, e sim no próprio umbigo. Temos que mudar
Liliana .
Bom dia Se tivesse condições financeiras não circulava com um veículo que já tem 24 anos e não estaria todos os dias preocupada se ele vai ou não avariar. E surgir despesas extras que sou incapaz de pagar
Paulo L.
Não taxar quem tem 1 único carro. Mas quem tem vários a lei esta muito bem.
Francisco R.
O meu comentário é : Vão roubar para a estrada, filhos da p...!
Carlos
É uma vergonha
Ana .
Contra o aumento
Francisco F.
Isto é uma vergonha! Querem ver o povo português na miséria á força toda! Onde é que á gente que vai pagar 600€ no IUC? E como pagam as rendas? A agua? A luz? A comida? Portugal tá a entrar em colapso e ninguém faz nada. Rua com este governo por favor!!
Glória M.
Não é por se passar um valor superior de IUC que as condições do ambiente melhoram, nem é por se destruírem automóveis para se construírem mais automóveis que as condições do ambiente melhoram.
António .
Quero ter segurança fiscal. Não posso viver com constantes alterações fiscais
Marina M.
Contra ao aumento, somos pobres não podemos comprar carros novos. Não é assim que vão acabar com a poluição ou seja lá o que for
RUI D.
Roubo!!
anterior
1
...
17
18
19
20
21
22
23
...
2230
seguinte
Assinaram a petição
404 611
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas